skip to Main Content
Menu

1º Festival de Inverno do Polo de Ecoturismo de São Paulo

Evento acontece pela primeira vez no extremo sul da capital paulista

A Prefeitura de São Paulo em conjunto com a Associação de Micropousadas, Turismo, Eventos, Comércios e Indústrias de Parelheiros (AMTECI-PA) organiza o 1º Festival de Inverno do Polo de Ecoturismo de São Paulo. São diversas atividades durante os meses de junho e julho na região do extremo sul da capital paulista. O evento acontece entre os dias 21/06 e 26/07 e o público estimado é de 10 mil pessoas.

O festival foi criado por empresários de turismo e agricultura da região em consonância com o Grupo de Trabalho para o Desenvolvimento do Polo de Ecoturismo de São Paulo – Parelheiros – Marsilac – Bororé da Prefeitura.

O público pode participar de atividades gratuitas e pagas. Entre as atrações do festival, será possível fazer a Trilha do Mirante no Parque Estadual Serra do Mar, o Passeio de Trenzinho na Aldeia Indígena Tenondé-Porã, o Passeio de Escuna na represa Billings, visitar o Borboletário Águias da Serra, além de outras diversas atividades.

Descubra e surpreenda-se com Parelheiros. Visite o site do Polo de Ecoturismo de São Paulo: http://www.cidadedesaopaulo.com/ecoturismo/

Deixe uma resposta

Ir para cima
Open chat