skip to Main Content
Menu

AESUL comemora 25 anos com costelada no próximo dia 02 de agosto

A AESUL acaba de completar 25 anos de história, e as bodas de prata da entidade não poderia passar em branco. O aniversário foi em junho, mas a festa será no dia 02 de agosto, a partir das 12h, na SAI – Sociedade Amigos de Interlagos, localizada da Rua Mangaratiba, 316 – Cidade Dutra.

A entidade está preparando uma saborosa Costelada para receber todos os associados e convidados para festejar esta história de sucesso e empreendedorismo, então não deixe de comemorar junto com a AESUL. Cada associado receberá via correio dois convites gratuitos para que ele possa levar um acompanhante e havendo interesse em convidar outros familiares e amigos para celebrar este acontecimento, basta adquirir mais convites que estão sendo vendidos na sede da entidade até o dia 29 de julho ao custo de R$ 35,00.  As bebidas e as sobremesas servidas no evento serão cobradas à parte. A festa de 25 anos da AESUL tem o apoio do Deputado Federal Antonio Goulart, Deputado Estadual Jorge Caruso, Vereador Ricardo Nunes, Amigos da Costela, Companygraf e Star Light. “Quero ressaltar minha alegria e enorme satisfação em podermos proporcionar este evento gratuito aos nossos associados, pois, além de celebrar esta importante data, o evento será também uma oportunidade para troca de cartões e realização de novos negócios”, diz Juarez Amaro, Presidente da AESUL.

A AESUL – Associação Empresarial da Região Sul, é uma entidade civil sem fins lucrativos ou vínculos políticos e religiosos. Fundada em 1990, tem como principal objetivo fomentar e fortalecer as iniciativas comerciais e empresariais da região e posicionar-se como a legitima representante dos comerciantes, industriais, prestadores de serviços, profissionais liberais e empreendedores da região Sul de São Paulo, no contexto socioeconômico do País. Com os princípios e ideais transformados em realizações, a AESUL se destaca na atuação firme e constante junto ao governo e a sociedade civil visando promover o bem comum e lutando pelos interesses da classe que representa e dos moradores da região.

Deixe uma resposta

Ir para cima
Open chat