skip to Main Content
Menu

Aesul completa 29 anos com nova gestão e anuncia novidade

Em quase três décadas de funcionamento, entidade se consolida pelas lutas em prol da classe empresarial

Da união de um grupo de empresários, que não concordavam com a Prefeitura em tornar um trecho mão única na avenida Senador Teotônio Vilela, prejudicando, assim, o comércio local, surgiu a antiga Associação dos Comerciantes e Profissionais de Interlagos (ACPI).

Hoje, no auge dos seus 29 anos, e mais conhecida como AESUL, a Associação Empresarial da Região Sul acumula em sua trajetória uma série de conquistas, fruto da dedicação e comprometimento de todos os que já passaram por ela.

Os números surpreendem: são cerca de 350 associados, entre empresas e profissionais liberais, e mais de 20 eventos realizados por ano, com o objetivo de fomentar o comércio, incentivar network e, especialmente, gerar oportunidades de negócios (compra e venda, parcerias, indicações e divulgação de serviços).

Em quase três décadas de história, os presidentes e diretores que estiveram à frente da AESUL deixaram um importante legado. E, ainda assim, em cada nova gestão, melhorias são implantadas para inovar e reforçar as ações que norteiam a entidade, seja na parte estrutural e comercial ou no relacionamento político e social.

Manter uma associação empresarial, em pleno funcionamento, não é tarefa simples. A AESUL, por natureza, tem como função atender, dar voz e representar os interesses da classe empresarial da extensa região sul. São cerca de 135 km quadrados e mais de 700 mil pessoas, o que equivale a quase 9% do município de São Paulo, de acordo com dados da Subprefeitura Capela do Socorro. E a AESUL se faz presente!

Ao longo desses anos, a entidade tem realizado sua missão com seriedade, se destacando pelo pioneirismo, serviços oferecidos, respeito ao associado e lutas conquistadas. Sua atuação se dá em prol do empresariado que optou por constituir sua empresa na região e, também, para aqueles que desejam iniciar um negócio próprio por aqui.

E nesse contexto, dando continuidade às melhorias e em comemoração ao seu aniversário, a AESUL anuncia que estará de casa nova em breve.  Uma nova sede vem aí, mais moderna e confortável, para receber seus associados e gerar bons negócios. Aguardem!

Deixe uma resposta

Ir para cima