skip to Main Content
Menu

AESUL e CTECH Informática apresentam a palestra “crimes virtuais, vítimas reais”

Nesta era digital em que vivemos, onde está todo mundo conectado, é muito importante proteger os negócios e até mesmo a vida pessoal dos crimes virtuais praticados por hackers e criminosos, por isso a AESUL e a CTECH Informática apresentam no próximo dia 01 de dezembro a palestra gratuita “Crimes virtuais, ameaças reais.

Quem estará à frente da palestra será o Diretor da CTECH Informática, Carlos Augusto Cruz, e o especialista em crimes cibernéticos, Moisés de Oliveira Cassanti. Os temas abordados serão: “o que são crimes virtuais?”; “principais ameaças”; “como se proteger”; “como agir caso seja vítima”; e “como denunciar”.

Além de vasta experiência na área de TI, Moisés é também Policial Civil em São Paulo especializado em crimes cibernéticos, colunista de diversos blogs e revistas, criador e mantenedor do site “Crimes pela Internet”, além de  bacharel em Direito, membro da comissão de direito eletrônico da OAB/SP, e autor do livro “Crimes Virtuais, Vítimas Reais”, lançado pela editora BrasPort. Então, você não pode perder esta oportunidade de esclarecer todas as suas dúvidas com este profissional e saber como se proteger das ameaças virtuais.

A palestra é gratuita e aberta também a convidados, porém as vagas são limitadas, não deixe de fazer sua inscrição pelo telefone 11 5666-3831 ou enviando e-mail com os dados pessoais para sac@aesul.com.br.

Serviço:
Data:
 01/12/2015
Horário:  Coffee de boas-vindas a partir das 18h30 / palestra às 19h
Local:  Sede AESUL – Rua Cristóvão Colombo Gonçalves, 265 – Cidade Dutra.

Deixe uma resposta

Ir para cima