skip to Main Content
Menu

AESUL realiza palestra gratuita sobre como aumentar a produtividade da equipe

Gestores, empreendedores e gerentes terão dicas de como aproveitar o talento dos funcionários no ambiente de trabalho na Associação Empresarial da Região Sul

A equipe está com o entusiasmo baixo?  Ou tem uma abordagem superficial para as tarefas mais simples? Se a resposta foi sim a qualquer uma das questões, é importante ir à palestra organizada pela AESUL em parceria com a empresa associada Sane Consultoria, que trará o tema Como extrair mais produtividade de sua equipe e será ministrada pelo Psicanalista Clínico Antonio Santos, no dia 07 de julho, às 19h.

Quem lida com a gestão de pessoas precisa conectar- se com a equipe para conduzir ações que alcancem objetivos.  Para que isso aconteça, Antonio ajudará os presentes através do seguinte conteúdo: Como quebrar uma crença limitante de sua equipeComo gerir um relacionamento interpessoalPerfil do colaborador x Funções exercidasO que é e como alterar a cultura empresarial e Como gerenciar e extrair o melhor de sua equipe.

Um time infeliz e sem inspiração não leva a empresa longe. Mesmo os melhores funcionários podem ter momentos nos quais eles se sentirão menos motivados, portanto o líder tem a responsabilidade de ajudar a elevar o moral e orientar o grupo. A desmotivação exige uma resposta pró-ativa dos gestores, e enquanto não se pode mudar o que está acontecendo na organização de forma mais ampla, é possível criar um ambiente proveitoso e gratificante para o próprio time.

“Neste cenário de crise econômica, esta palestra é importante para que cada participante identifique os pontos frágeis na condução de suas equipes no intuito de ajustá-las a uma performance de excelência, a fim de corresponder as exigências do mercado atual cada vez mais competitivo”, diz o psicanalista.

Segundo o especialista, após um grande vendaval, é preciso ter a dignidade de recuperar o fôlego e se reerguer a altura necessária para encarar as próprias limitações. “Sopre suas cinzas, recolha os próprios fragmentos, e recomece quantas vezes forem necessárias para cumprir a sua missão”, recomenda.

Serviço:
Data: 07 de julho / Quinta-feira
Horário: 19h Coffee e Boas-vindas / 19h30 às 20h30 – Palestra
Local – Sede da AESUL: Rua Cristóvão Colombo Gonçalves, 265, Cidade Dutra – São Paulo, SP

Deixe uma resposta

Ir para cima
Open chat