skip to Main Content
Menu

AESUL vai reunir empresas da região para gerar negócios

A Associação Empresarial da Região Sul (AESUL) está com inscrições abertas para o Circuito de Negócios online, evento que irá reunir empresários e empreendedores da região num encontro virtual com foco em negócios. O Circuito será no dia 13 de agosto, às 10 horas pela ferramenta de videoconferência Google Meet.

A proposta do evento da AESUL é incentivar a troca de conhecimentos, fomentar o comércio local e gerar oportunidades de parceria, divulgação, compra e venda entre as empresas participantes. A organização é da Diretoria de Cursos e Palestras da associação.

A fim de evitar aglomeração, essa será a primeira edição realizada virtualmente e, de acordo com o presidente Dário Santos, o formato online seguirá a mesma linha do encontro presencial. “A dinâmica do evento permite que todos falem pra todos, possibilitando que os participantes ampliem suas redes de relacionamentos pessoais e profissionais e, consequentemente, a exposição de suas marcas”, diz ele.

O Circuito de Negócios online da AESUL é aberto para associados e também para empresários que não fazem parte da entidade. As vagas são limitadas a uma empresa por segmento, com inscrições obrigatórias pelo e-mail sac@aesul.com.br ou telefones 5666-3825 e 97298-3004. Investimento: participação gratuita para associados e R$ 20,00 para não associados.

Funcionamento

Dário informa que nesse mês de agosto a equipe administrativa da AESUL voltou ao atendimento normal na sede e alerta que adotaram medidas de prevenção contra disseminação do coronavírus, zelando pela segurança e saúde de quem frequenta o local.

“Retomamos os atendimentos médicos, as orientações gratuitas e o empréstimo da sala do empresário, tudo com agendamento antecipado. Estamos abertos fisicamente e também pelos nossos canais para receber sugestões e debater sobre novas ideias e projetos que possam somar com trabalho realizado pela AESUL e contribuir ainda mais para o comércio na região. Queremos ouvir o nosso associado e tê-los mais presentes no dia a dia da entidade”, relata o presidente.

Deixe uma resposta

Ir para cima
Open chat