skip to Main Content
Menu

“Como falar bem em público” será tema de palestra na sede AESUL

Palestrante trará importantes dicas para se conseguir uma boa oratória que ajudará a fechar negócios 

A AESUL disponibilizará no próximo dia 12 de novembro mais uma palestra gratuita com o objetivo de contribuir para melhorar o desempenho dos associados nos negócios. Desta vez o tema abordado será “Como falar bem em público”, e todo o conteúdo da palestra será voltado ao público que busca conhecer as características de um bom orador e desenvolver comportamentos e dicas de preparação para se fazer um bom discurso durante um evento ou uma reunião de prospecção, por exemplo. Então, sem dúvida, para os profissionais que costumam se deparar com situações onde falar bem em público é essencial, a palestra será bastante proveitosa.

Quem estará à frente da palestra será Laudicéia Machado, diretora e sócia da LBM Processos, empresa especializada na área corporativa de Recursos Humanos. Laudicéia é MBA em Gestão de Recursos Humanos pela FECAP (Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado) e realiza consultoria como especialista na área de Gestão Estratégica de Pessoas. As vertentes que a palestrante irá abordar são:  conceito de oratória; como controlar o medo de falar em público; gestos e postura: aprimorando a voz e a linguagem corporal; e técnica da dicção.

Você que é associado, não deixe de participar e de incentivar os seus colaboradores a participarem junto, principalmente aqueles que realizam a atividade de vendas / representação comercial, já que falar bem, com clareza e precisão são adjetivos que alavancam seu poder de venda e conquistam o cliente.

A palestra é gratuita e aberta também a convidados, porém as vagas disponíveis são limitadas, não deixe de fazer sua inscrição pelo telefone 11 5666-3831 ou enviando e-mail com os dados pessoais para sac@aesul.com.br.

Serviço:
Data:
 12/11/2015
Horário:  Coffee de boas-vindas a partir das 18h30 / palestra às 19h
Local:  Sede AESUL – Rua Cristóvão Colombo Gonçalves, 265 – Cidade Dutra.

Deixe uma resposta

Ir para cima
Open chat