skip to Main Content
Menu

Cruz Vermelha oferece bolsas de estudos para cursos de especialização na área da saúde

O Centro Formador da Cruz Vermelha de São Paulo está oferecendo 120 bolsas de estudos de até 100% para os cursos de especialização. As opções incluem especialização em Unidade de Terapia Intensiva e Semi-intensiva; Instrumentação Cirúrgica, Centro Cirúrgico e Central de Material e Esterilização; e Enfermagem do Trabalho.

“Os cursos têm por objetivo formar profissionais críticos e dinâmicos para o atendimento de exigências específicas da área da saúde. Com professores qualificados e grade curricular atualizada, os cursos da Cruz Vermelha preveem a participação em estágios monitorados, indispensáveis para o desenvolvimento de capacidades técnicas na prática”, explica Luciana Mateus, Diretora da Escola.

As inscrições para a prova de bolsa de estudos podem ser feitas até o dia 27 de setembro no valor de R$ 15,00. Basta preencher o formulário disponível no site da Cruz Vermelha de São Paulo. A prova será realizada no dia 30 de setembro, terça-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h, no Centro Formador (Av. Onze de Junho, nº 1.337, bairro da Saúde). O processo é válido para as turmas semanais matutinas e vespertinas, às terças e quintas-feiras, a partir de outubro.

Deixe uma resposta

Ir para cima
Open chat