skip to Main Content
Menu

Em sua 100ª visita, o Presidente Juarez prestigiou o associado mais antigo da AESUL

O roteiro de visitas do Presidente Juarez Amaro aos associados continua intenso, e em outubro ele comemorou sua centésima visita. O associado visitado foi o Canto das Cerâmicas, pois ele é o registro mais antigo da entidade que ainda continua ativo. “Fomos recepcionados pela Alice de Paula e pelo Sr. Jaison Nunes dos Santos, entregamos a eles um certificado. Foi um dia bastante especial, aliás, todas as minhas visitas são especiais, saio renovado de cada uma delas e sempre com muitas ideias para colocar em prática. É um aprendizado contínuo”, ressalta o Presidente.

Juarez quer aproximar a entidade ainda mais dos associados, conhecer o perfil das empresas e ouvir qual experiência o associado está tendo com a AESUL. Para alcançar esses objetivos, desde que assumiu a presidência, estabeleceu como meta visitar todas as empresas. “Além de ouvir os nossos associados, também quero mostrar que a AESUL tem muitos benefícios os quais eles acabam não utilizando por não conhecerem. Durante minhas visitas, costumo incentivá-los a participarem dos nossos eventos, pois quem é visto é lembrado, então é importante aproveitar estes momentos para fazer novos contatos e realizar negócios”.

O Presidente faz um roteiro de visitas semanal e após comemorar a centésima visita, já ampliou este número para 116 até o fechamento desta edição. Todas as visitas podem ser acompanhadas através do Portal AESUL www.aesul.com.br e também pelo Facebook/aesul. Não deixem de conferir!

Deixe uma resposta

Ir para cima