skip to Main Content
Menu

Isenção da mensalidade de abril/2020

Em meio ao isolamento por conta da pandemia de coronavírus e com o comércio fechado (total ou parcialmente), a AESUL, em uma decisão importante, irá isentar seus associados do pagamento da mensalidade de abril de 2020.

A medida visa auxiliar os empresários e empreendedores da região a atravessarem esse momento difícil, pois, muitos deles, estão com seus negócios parados e sem faturamento. A associação também comunicou que está se articulando para protocolar um ofício na Câmara Municipal de São Paulo, reivindicando medidas em prol da rede de associados.

Confira na íntegra a comunicação da AESUL dirigida a seus associados:

Prezado Associado,

Estamos vivenciando um cenário de incertezas. Agora, mais do que nunca, é chegado o momento de unir esforços em prol da categoria, para que você, empreendedor ou empresário da nossa região, mantenha seus negócios funcionando e com resultados positivos. Não importa o ramo de atividade em que sua empresa atua e tampouco se é pequena, média ou grande. Nós só venceremos essa batalha juntos!

É por isso que a AESUL existe! Para caminhar ao lado do associado, promovendo conhecimento, compartilhando boas práticas, incentivando o crescimento local e, também, gerando ajuda mútua nos momentos difíceis.

Nesse sentido, entendendo que a situação atual pede união, iremos oferecer a isenção da mensalidade do mês de abril a todos os associados. No entanto, faturaremos em abril apenas os serviços adicionais terceirizados e eventualmente utilizados, tais como: consultas de SERASA e exames admissionais/demissionais.

Saiba que estamos finalizando um documento, que será protocolado na Câmara Municipal de São Paulo, com sugestões de medidas em prol da nossa rede de associados. Em breve, essas ações serão explanadas para conhecimento de todos em nossos canais.

Agradecemos o seu voto de confiança e permanecemos de braços abertos.

Continue contando conosco, sempre!

Dário P. Santos
Presidente – Gestão 2019/2021

Deixe uma resposta

Ir para cima
Open chat