Di Gaspi abre 600 vagas de empregos para o final de ano

A rede Di Gaspi que conta com quase 40 lojas Di Gaspi e Di Gaspi All Sport's, acaba de abrir processo seletivo para preencher cerca de 600 vagas de balconistas, operadores de caixa e estoquistas para cobrir o período de final de ano. Há vagas em todas as lojas da rede, em diferentes bairros, da capital e interior de São Paulo, inclusive em grandes Shopping Centers.

Para concorrer às vagas de operadores de caixa é necessário o 2º grau completo, ter idade mínima de 21 anos e curso de informática. Para as vagas de balconistas exige-se idade mínima de 21 anos, 2º grau completo ou cursando, e para as vagas de estoquista a idade mínima é de 18 anos, com 2º grau completo ou cursando. Os candidatos devem ter experiência mínima de seis meses, comprovada em Carteira de Trabalho, nas funções de balconista, atendente ou operador de caixa.

Os candidatos podem entrar em contato com o departamento de Recursos Humanos da Di Gaspi através dos telefones (11) 5662-1502 e (11) 5661-7870 e falar com Maria Eugênia, Andreza ou Neiri no horário comercial, das 8h às 18h, para agendar entrevista, ou ainda enviar currículo para andreza@digaspi.com.br.

Sobre a Di Gaspi

Desde a sua fundação há 22 anos, a Di Gaspi sempre pautou seus princípios na forte valorização de seus clientes, funcionários e fornecedores. Por meio do empreendedorismo do seu fundador, deu início a uma história de sucesso e, com a mesma filosofia da época de sua fundação, está presente nas principais cidades do Estado de São Paulo. Ao longo dos anos a rede incorporou novos nichos de negócios como o vestuário, através da Di Gaspi Magazine, e a Di Gaspi All Sport's, que trabalha com as maiores e melhores marcas esportivas. O crescimento da rede Di Gaspi é notório nos últimos anos, e para celebrar todas essas conquistas, em maio deste ano, foi inaugurada a primeira Mega Store da rede, uma loja com mais de 3.000 m² de área construída, localizada na Avenida Dona Belmira Marin, 4.100, no Grajaú, em São Paulo, região de origem da rede Di Gaspi e Di Gaspi All Sport's, e recentemente inaugurou uma loja Premium em Ribeirão Preto. Ao todo a rede conta com quase 40 lojas que empregam cerca de 1.500 funcionários.