Central de Notícias

Notícias Notícias AESUL

Fase Notícias

AESUL elege o novo conselho deliberativo para o biênio 2018/2020
26  MARÇO  2018 

AESUL elege o novo conselho deliberativo para o biênio 2018/2020

Foi realizada no dia 20 de março a eleição do Conselho Deliberativo da AESUL para o biênio 2018/2020, a votação contou com um número expressivo de associados, que mesmo com a forte chuva que alagou a cidade e prejudicou seriamente o trânsito, fizeram questão de comparecer e mostrar atenção e comprometimento com a entidade para elegerem seus representantes.

Duas chapas concorreram ao pleito: Chapas Ethos - Ética e Compromisso e Unir para Crescer, cujos candidatos à presidência foram Renan Vieira da empresa associada Vieirafer e Almir Mendes da empresa associada AMS Academia, respectivamente.

Foram depositados na urna 125 votos e logo após a votação, a comissão de eleição formada pelo Presidente do Conselho Deliberativo José Euclides Tavares, pelo Conselheiro Nato Juarez Amaro e conselheiros Cristiane Fonseca Espósito e Ailton Mendes, deram início a contagem dos votos, os quais consagraram a Chapa Ethos – Ética e Compromisso como vencedora com 85 votos, que tomará posse e dará início aos trabalhos junto à AESUL a partir de 01 de abril.

“Obrigado a todos que de alguma forma contribuíram para tornar esse sonho uma realidade. Agradeço também a todos conselheiros que aceitaram o convite para compor a chapa Ethos e parabenizo o atual Presidente do Conselho, Euclides Tavares, pela condução da assembleia geral e a Luciana Guedes da AESUL pela atualização de cadastro dos associados”, expressou Renan.

A Ethos é composta pelo Presidente Renan Vieira, da Vieirafer; pelo Vice-Presidente Luiz Carlos Fraccarolli, da Fraccarolli Eventos e mais 11 conselheiros, são eles: Dra. Cristiane Fonseca Espósito, CFE Advocacia; Dr. Felipe Matos, Almeida & Matos Advocacia; Gilberto Andrade, Rei do Pallet; Humberto Nunes, Excellent Global; Dr. Marcelo Messias, Odonto & Cia; Rafael Rodrigues, Gazeta da Região; Silvio Ramos, Grupo SegLife; Sumara Raya, Tecelagem Maria Isabel; Dra. Susana Campanhã, Clube de Campo do Castelo; Valdir Ferreira, Centro Automotivo Velles e Vanildo Veras da Datanil.

Juliana Lopes, Presidente da Diretoria Executiva da AESUL, ficou admirada pelo empenho e determinação das duas chapas na eleição e parabenizou a vencedora. “Desejo sucesso na gestão conjunta da Ethos no Conselho Deliberativo com a Diretoria Executiva, sempre visando o bem-estar da entidade e dos associados. Agradeço também todo empenho e dedicação do nosso Presidente José Euclides Tavares e de seus conselheiros da atual gestão”.

 

Eventos

Rodada de Negócios AESUL - 24/08/18

24/08/2018

Vídeos

Assine nossa Newsletter

Galeria