Central de Notícias

Notícias Notícias AESUL

Fase Notícias

Tradicional jantar da AESUL reúne mais de 300 pessoas em noite de festa e negócios
20  DEZEMBRO  2018 

Tradicional jantar da AESUL reúne mais de 300 pessoas em noite de festa e negócios

Mais uma vez o tradicional jantar de confraternização da AESUL - Associação Empresarial da Região Sul, foi um grande sucesso e reuniu cerca de 300 pessoas entre associados, autoridades, amigos e familiares no Clube de Campo do Castelo no dia 07 de dezembro.

Juliana Lopes, Presidente da AESUL, recepcionou os convidados e fez questão de conversar e tirar fotos com todos para registrar o último jantar de sua gestão do biênio 2017/2019. Na entrada e na recepção do Clube, os convidado puderam apreciar exposições de carros da Granleste GM e motos da Feltrin, sendo que uma das motos expostas é o modelo que será sorteado no Natal Premiado da AESUL em 17 de janeiro de 2019 às 20h na sede da entidade.

Após a recepção dos convidados, o Vice-Presidente Administrativo Dário P. Santos, abriu oficialmente o Jantar de confraternização com o Hino Nacional e agradeceu nominalmente todos os patrocinadores e apoiadores do evento, bem como as autoridades presentes. Na sequência, passou a palavra para a Presidente Juliana Lopes. “É uma grande honra ter vocês comigo nesta noite, cada evento da AESUL é único, é prazeroso, é trabalhoso, mas o Jantar de Confraternização é especial, pois é o momento em que temos a certeza que a nossa gestão fez um bom trabalho, pois ver a casa cheia é um gesto de reconhecimento. É uma emoção muito grande estar entre associados queridos, amigos e familiares. Foram muitas ações realizadas ao longo destes dois anos pela gestão ‘Inovar para avançar’, como puderem comprovar em nossa apresentação, mas quero ressaltar eventos como as nossas rodadas de negócios que foram grandes sucessos, evento da mulher, aniversário da AESUL, palestras, o nosso Natal Premiado que se fortifica em sua segunda edição, entre outras ações. Agradeço todos os presentes e a Presidente do Clube Castelo Susana Campanhã pela parceria durante esses dois anos de trabalho. Começo a me despedir da minha gestão com o sentimento de dever cumprido e muito feliz com o carinho de vocês que vieram nos prestigiar nesta noite”, comentou Juliana.

A Presidente homenageou com uma placa os ex-presidentes com os quais atuou ao longo de sua história dentro da AESUL. Cada placa ressaltava um dos pontos mais marcantes da gestão de cada um deles. Foram agraciados: o Vereador e Ex-Presidente Ricardo Nunes, Renato Jardim, Juarez Amaro, Valderci Malagosini Machado, Ronaldo do Prado Farias, Márcio Brugnera, Edivan Bezerra, Laércio Gonçalves dos Santos e Vitor Cavalcanti. Também receberam a homenagem o Deputado Federal Antonio Goulart como reconhecimento por ser um dos fundadores da AESUL e dedicada atuação e representação da entidade em seus mandatos como vereador e deputado federal, assim como o Vereador Rodrigo Goulart, Ex-Diretor de Relações Governamentais da AESUL. 

Juliana também fez questão de chamar ao palco Patrícia Atui, Diretora de Cursos & Palestras e o Vice-Presidente Dário para entregar um presente como forma de gratidão por serem muito atuantes na associação e apoiarem de forma especial sua gestão. “Representando toda diretoria executiva faço questão de entregar este mimo à Patrícia pelo excelente trabalho realizado e pelas magníficas palestras selecionadas para os nossos associados, e representando a vice-presidência agradeço ao Dário pelo belíssimo trabalho e dedicação nos eventos. Obrigada por estarem ao meu lado e contribuírem de forma tão brilhante nas ações da AESUL”, destacou Juliana.

A festa seguiu com um delicioso jantar e animação da Banda Única que apresentou um repertório eclético como The Temptations, Tim Maia, Jota Quest, Guns Roses, etc.  Os integrantes também passaram nas mesas aceitando sugestões de canções e colocou muita gente para dançar na pista com os clássicos do Axé dos anos 90, inclusive os presentes improvisaram uma corda e dançaram ao som de É o Tchan, a “Dança da Cordinha”. Como o encontro tem a característica de ser familiar, além de empresarial, pessoas de várias idades aproveitaram a festa, inclusive crianças. Para aumentar o clima de descontração, os visitantes receberam óculos coloridos, plumas e outros apetrechos piscantes.  Os convidados também puderam levar para casa um registro fotográfico diferente, pois, pelo segundo ano consecutivo, o jantar teve como grande atrativo uma cabine fotográfica, onde era possível posar para fotos engraçadas usando vários acessórios ou perucas, e em poucos segundos as imagens já eram impressas e entregues.

“Foi a primeira vez que participei do jantar da AESUL, gostei bastante desde a equipe que recepcionou até mesmo o andamento de toda a festa, a comida estava ótima, as garçonetes muito atenciosas e a equipe da AESUL muito simpática. O principal foi o networking que consegui fazer com quem estava na minha mesa que eu não conhecia e também com quem eu já conhecia. É uma vantagem que a associação proporciona”, ressaltou a Fonoaudióloga Viviane Gilg, associada da entidade.

O Jantar de confraternização da AESUL contou com o patrocínio das empresas: 2Contábil, 3G Festas, A2 Colors, A7Y, Academia A M S, Auto Nobre, Bravo TE, Buffet Prime, Cervix, Clínica Espejo, Clipper/Fanan,  Colégio Exato, Colégio Grajaú, Colégio Salgueiro, Companygraf, CTECH, Dantas & Balbino, Di Gaspi, Espetinhos Esperança, Esquadralum, Família Goulart,  Feltrin Yamanha, Granleste GM, Grupo SegLife, Kumada Assessoria e Treinamentos, Blocos e Lajes Itaim, Le Marchel, Lopes/InvestHouse, Mar Inn Turismo, Odonto & Cia, Renata Xavier Cerimonial, Ver. Ricardo Nunes, RPW Segurança, Sicredi, SP Vinhos, SRG Despachante, Suggestiva Comunicação,  Tecnopest, VCI Vieirafer e WGL Geradores. “Só tenho a agradecer a todas essas empresas que nos ajudaram a realizar esta linda festa. Muito obrigada!”, finalizou Juliana Lopes.

 

Eventos

Palestra "Posts que se destacam", 26/03/19

26/03/2019

Vídeos

Assine nossa Newsletter

Galeria