Central de Notícias

Notícias Notícias AESUL

Fase Notícias

AESUL entrega os prêmios da 2ª edição da campanha natal premiado
1  FEVEREIRO  2019 

AESUL entrega os prêmios da 2ª edição da campanha natal premiado

O segundo sorteio do Natal Premiado realizado pela Gestão Inovar para Avançar teve 42 empresas aderentes com 42 mil cupons circulando na região

A AESUL - Associação Empresarial da Região Sul, fez a entrega dos prêmios aos três ganhadores da campanha Natal Premiado com autorização da Caixa Econômica Federal no dia 31 de janeiro na sede da entidade, cujo sorteio ocorreu em 17 de janeiro. Os sortudos receberam os prêmios pelas mãos da Presidente da Diretoria Executiva Juliana Lopes, sendo uma moto Yamaha Factor 125, um pacote de viagem para Caldas Novas para duas pessoas e um Smartphone Samsung J7.

Este segundo sorteio foi feito pela gestão “Inovar para Avançar” e teve 42 empresas participantes. “Estou muito feliz em entregar os prêmios a vocês, desejo do fundo do meu coração que aproveitem os produtos e a experiência da viagem. O Natal Premiado foi uma grande realização da minha gestão, não foi fácil tirar este sonho do papel, mas fomos persistentes e conseguimos realizar a nossa segunda edição com sucesso. Ver a alegria de vocês ganhadores me deixa com a sensação de missão cumprida”, ressaltou Juliana.

No auditório da AESUL, os ganhadores e os representantes das empresas associadas aderentes à campanha estavam alegres e ansiosos. Ivan Silva de Oliveira, gerente comercial, 42 anos, foi contemplado com o Smartphone Samsung J7 através das compras feitas no Portal Embalagens. “Preenchi direitinho os cupons com a certeza que iria ganhar e fui premiado. Ano que vem estarei participando novamente. Este prêmio veio em boa hora, pois meu celular caiu já estava com defeito e realmente economizei com este prêmio”, expressou Ivan.

Leidson Victor Ferreira foi o ganhador da viagem para Caldas Novas. “Meu padrasto arrumou o carro na Akiyama, ganhou os cupons e pediu para eu preencher em meu nome. Eu estava torcendo para ganhar a viagem mesmo, estou muito contente. Irei com minha mãe e minha irmãzinha de um ano”, comentou o estudante.

Vânia Roverso Carneiro, proprietária da Akiyama Auto Center foi umas empresas participantes, a qual o cliente ganhou a viagem. “Foi muito bom oferecer aos nossos clientes esta oportunidade, eles gostaram muito e esta ação os entusiasmou. Todos ficaram torcendo. Engraçado que este ganhador sempre perguntava: ‘Já foi o sorteio, pois eu vou ganhar’. Fiquei muito feliz em proporcionar isso para ele”, falou Vânia. 

Marizete da Conceição Silvia, diarista, 29 anos, fez compras de material de construção na Hitofran Comércio de Pedras e Areia e levou para a casa o prêmio mais importante da 2ª edição do segundo Natal Premiado da AESUL: a Yamaha Factor 125. “Não costumo ganhar nada em sorteios, foi a primeira vez e fiquei muito feliz. O prêmio chegou em uma hora muito necessária e foi uma grande surpresa”, finalizou Marizete.

Eventos

Palestra "Estratégias e Soluções para a gestão das PMEs", 13/06/19

13/06/2019

Circuito de Negócios AESUL - 30/05/19

30/05/2019

Vídeos

Assine nossa Newsletter

Galeria