Central de Notícias

Notícias Notícias AESUL

Fase Notícias

Dário P. Santos é eleito presidente da Diretoria Executiva gestão 2019/2021 da AESUL
25  MARÇO  2019 

Dário P. Santos é eleito presidente da Diretoria Executiva gestão 2019/2021 da AESUL

Em 13 de março, foi realizada a eleição para a presidência da Diretoria Executiva da AESUL - Associação Empresarial da Região Sul, em sua sede na Cidade Dutra, onde o Conselho Deliberativo declarou a chapa “AESUL de Braços Abertos” que tem como Presidente Dário P. Santos eleita por aclamação para a gestão 2019/2021 a partir do dia 1ª de abril de 2019.

Este ano, a eleição para a presidência da Diretoria Executiva teve chapa única. Houve um prazo de inscrições até o dia 01 de março para quem desejasse concorrer ao pleito. Renan Vieira, Presidente do Conselho Deliberativo, foi quem abriu a reunião lendo o edital de convocação junto do Vice-Presidente do Conselho, Luiz Carlos Fraccarolli e na presença dos demais membros do Conselho Deliberativo.

Dário tem um envolvimento longo com a AESUL, sendo associado desde 2009 e atuando de forma ativa nas gestões de Edivan Bezerra, como Diretor de Gastronomia. Posteriormente, ocupou o cargo de Vice-Presidente Administrativo na gestão de Juarez Amaro e Vice-Presidente Administrativo na gestão da Juliana Lopes, tendo atuado com igual empenho e paixão pela AESUL.

Para ajudar a manter e trazer novos associados, Dário contará com a seguinte equipe em sua diretoria estatutária eleita: Almir Mendes da academia AMS Company, como Vice-Presidente Financeiro; Danillo Aiosi da Casa Maracujá, como Vice-Presidente de Marketing e Negócios; Dr. Haroldo Nunes da Cruz e Nunes Advogados, como Vice-Presidente Jurídico e Juarez Amaro da Esquadralum, como Vice-Presidente Administrativo. Posteriormente, serão nomeados os diretores indicados que contribuirão com o trabalho.

Durante seu discurso, Dário explicou o motivo do nome da chapa. “AESUL de Braços Abertos é para reafirmar o compromisso da entidade, pois estaremos ‘abertos’ para o associado, para o poder público, comunidade, empresários e para quem quiser conhecer a AESUL. Venham, participem, entendam o que é a entidade e se façam presentes. Durante esta gestão, teremos a comemoração do 30º aniversário da AESUL que é um marco da Associação e vendo de onde ela surgiu e como ela está, percebemos que cresceu muito e ainda há muito para evoluir”, falou Dário.

A atual Presidente da Diretoria Executiva da AESUL, Juliana Lopes, esteve presente na eleição e fez questão de parabenizar e agradecer o novo presidente.  “Agradeço seu trabalho e empenho durante a nossa gestão ‘Inovar para avançar’, assim como também sou grata aos diretores e vice-presidentes, pois ninguém faz nada sozinho. Com certeza, vocês contribuíram muito na minha gestão. Sei que a AESUL está indo para boas e experientes mãos e desejo uma gestão excelente”, destacou Juliana.

Dário é empresário e tem duas empresas, a Chavetas & Cia, do segmento metalúrgico) e a SP Vinhos. Ele atua também em outras associações da região, como SAI - Sociedade Amigos de Interlagos; CDC Ébanos, onde é Presidente do Conselho; e Clube Amigos da Costela também atuando como Presidente do Conselho, onde logo assumirá a presidência da Diretoria Executiva).  “Há 17 anos, caminho com a Chavetas & Cia, atendendo pequenas, médias e algumas empresas de grande porte. O sucesso da empresa de chavetas se mantém, todavia nos meses de novembro e dezembro em que os pedidos diminuem entro com a SP Vinhos que disponibiliza vinhos com rótulos personalizados. Foi uma ‘brincadeira’ que acabou virando um negócio. Hoje, vendemos uma média de 3 mil garrafas no final do ano e a maior parte das minhas vendas são feitas com os associados da AESUL”.

Antes de finalizar, Dário fez alguns agradecimentos especiais. “Quero agradecer ao pessoal do Conselho pelo apoio maciço e à Juliana. Estes anos de diretoria e vice-presidência me deram bagagem e quem está comigo tem experiência. Obrigado aos associados, às meninas que trabalham diretamente na sede da AESUL, Luciana, Elisângela e Fernanda, que são braços e pontos de apoio, além da minha namorada Fabiana Antão Stabile, que sempre me apoia em todos os meus projetos, e olha que são muitos”, encerra ele sorrindo e com a certeza que poderá contar com a Fabiana em mais esta empreitada à frente da Diretoria Executiva da AESUL.

Eventos

Caldos & Negócios AESUL, 11/07/19

11/07/2019

Circuito de Negócios AESUL - 27/06/19

27/06/2019

Vídeos

Assine nossa Newsletter

Galeria