Central de Notícias

Notícias Notícias AESUL

Fase Notícias

Mágica, danças, show de música e networking marcaram o evento “Conexão Mulher” realizado pela AESUL e Clube de Campo do Castelo
26  MARÇO  2019 

Mágica, danças, show de música e networking marcaram o evento “Conexão Mulher” realizado pela AESUL e Clube de Campo do Castelo

A AESUL - Associação Empresarial da Região Sul, em parceria com o Clube de Campo do Castelo realizou no dia 14 de março, a quarta edição do evento gratuito comemorativo ao Dia Internacional da Mulher, desta vez chamado de “Conexão Mulher”, o qual reuniu cerca de 300 mulheres no Salão Social do Clube de Campo do Castelo que prestigiaram performances de danças, músicas, números de mágica, coquetel preparado pelo buffet 3G Festas e também puderam aproveitar para abastecer o guarda-roupa, a nécessaire e ainda, degustar café gourmet ou algodão doce, contratar diversos serviços, como seguro de carro, de saúde, utilizar serviços de beleza e bem-estar como design de sobrancelhas e fisioterapia, pois tinham estandes com exposições de diversos produtos e serviços. Além disso, houve vários sorteios de brindes, como um passeio de lancha.

Este evento já é considerado tradicional na entidade e teve como mestre de cerimônia Patrícia Atui, sendo o último evento oficial da gestão “Inovar para Avançar” da Presidente da Diretoria Executiva, Juliana Lopes, que foi a primeira mulher à frente da AESUL e consolida com sucesso o fim de seu mandato de dois anos.  A partir de 1º de abril, a Associação terá o comando do Presidente Dário P. Santos, eleito para a gestão 2019/2021, cujo lema é “AESUL de Braços Abertos”.

“É um prazer enorme ter vocês aqui nesta tarde, fizemos este evento para marcar o mês das mulheres que são empreendedoras, mães, esposas e estão conosco hoje fazendo negócios. É um momento para se divertirem, se distraírem um pouco, conversar, bater papo e dar risada. Nada melhor do que estar entre mulheres que me acolheram tão bem dentro da entidade, obrigada pelo carinho de todas vocês”, destacou Juliana.

E tiveram muitas homenagens à atual Presidente da Diretoria Executiva, Juliana, ela recebeu homenagem da AESUL e também do Presidente do Conselho Deliberativo, Renan Vieira. Outra homenageada foi feita à Lúcia Brugnera, Presidente do Instituto Hera Artemisul que luta pela 10ª Delegacia da Mulher da região de Cidade Dutra. Dário, o próximo Presidente da AESUL, esteve à frente da organização do evento, foi homenageado e interagiu com as convidadas durante o encontro.

Os números de mágica foram feitos por Edelmo Santos da empresa Cia Eventos Mágicos. Ele fez um estilo de apresentação que não interfere no andamento do evento. Edelmo andou pelas mesas das convidadas mostrando seus “truques”, como das bolas vermelhas que se multiplicam e do anel ou aliança que desapareciam instantaneamente e apareciam no chaveiro dele. E ainda, para algumas crianças fez uma bolinha de sabão se transformar em uma bola real.

As coreografias de danças no palco foram apresentadas pelas alunas do estúdio Virna Zula. A primeira coreografia chamada de “Por elas” foi um balé contemporâneo em homenagem à força e à beleza de ser mulher.  Já a segunda dança foi um jazz pop inspirada na cantora Beyoncé, ao som de End of Time. Além disso, as convidadas também prestigiaram um show de música feito pelo tenor Klebio Jakson, cujo repertório teve canções de Andrea Bocelli, Elvis Presley, Sidney Magal, entre outros. Além da descontração, as convidas puderam trocar cartões de visita, dialogar sobre seus negócios, receber massagens e comprar roupas, bolsas, bijuterias ou maquiagens nos estandes de exposições.

“Já havia participado de outros eventos da AESUL, mas este comemorativo do Dia Interacional da Mulher foi a primeira vez e eu adorei. Gostei de tudo, das apresentações, brindes, as lojinhas e a interação do pessoal. Se houver nos próximos anos, pretendo estar presente novamente”, comenta Daniele Coelho, Proprietária da Tecnopest.

Para a realização do encontro, várias empresas contribuíram com patrocínio, sendo que alguns representes das empresas patrocinadoras ouro subiram ao palco para falar um pouco do trabalho da marca. As empresas patrocinadoras na categoria ouro foram: Companygraf; Dantas & Balbino; Delthacont; Deputado Estadual Adalberto Freitas; Di Gaspi; Família Goulart; Grupo Sul News; Sicredi e Vereador Ricardo Nunes. A família Goulart fez questão de entregar a cada uma das convidadas um botão de rosa, uma tradição da família Goulart, como um gesto de agradecimento pela luta constante feminina. Na categoria prata, os patrocinadores foram: 3G Festas; Casa Maracujá; Cintia Leal Arquitetura & Interiores; Colégio Salgueiro; CTECH; Encontre seu Consultor; Le Marchel Produções; Porão das Tintas; Sorrie Esthetic Center; SP Vinhos; Suggestiva Comunicação e Veraneio Lava Rápido.

 

Eventos

Palestra "Impactos positivos da Educação Financeira no ambiente de trabalho" - 16/05/19

16/05/2019

Circuito de Negócios AESUL

25/04/2019

Vídeos

Assine nossa Newsletter

Galeria