Central de Notícias

Notícias Notícias AESUL

Fase Notícias

AESUL participa de Audiência Pública sobre mudanças no Vale-Transporte/Bilhete Único
2  MAIO  2019 

AESUL participa de Audiência Pública sobre mudanças no Vale-Transporte/Bilhete Único

O Presidente da AESUL, Dário Santos, juntamente com o Dr. Lucas Gandolfe do escritório de advocacia Cruz e Nunes Advogados, estiveram presentes na Audiência Pública realizada na última terça-feira, 30/04/19, na Câmara Municipal de São Paulo para discutir as mudanças no vale-transporte e Bilhete Único, em vigor desde 1º de março deste ano, que reduziu o número de embarques de quatro para dois com uma única tarifa.

A partir das mudanças, o usuário tem até três horas para fazer até dois embarques nos ônibus municipais da SPTrans com a tarifa única de R$ 4,30. Antes, o usuário poderia embarcar em até quatro ônibus no período de duas horas.

Além do impacto para o usuário do serviço de transporte, a mudança impacta também no empregador, já que o excedente destas duas conduções com tarifa única, teria que ser de responsabilidade das empresas.

Como uma associação de empresas, entendemos que há uma oneração dupla para o trabalhador e para o empregador. Por isso, estamos atuando juntamente com a assessoria jurídica do escritório de advocacia Cruz e Nunes Advogados para sua revogação.

Confira nos links abaixo mais informações sobre o assunto:

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2019/04/30/mudanca-no-vale-transporte-de-sp-aumenta-em-41percent-o-numero-de-passagens-pagas-com-o-servico-diz-pesquisa.ghtml

https://www.facebook.com/camarasaopaulo/videos/1260800140735100/

#AudênciaPública #ValeTransporte #BilheteÚnico #AESUL #CruzENunesAdvogados #NovaGestãoAESUL #AESULDeBraçosAbertos #Negócios #Empresários #Associação #PrefeituraDeSãoPaulo

Eventos

Palestra "Estratégias e Soluções para a gestão das PMEs", 13/06/19

13/06/2019

Circuito de Negócios AESUL - 30/05/19

30/05/2019

Vídeos

Assine nossa Newsletter

Galeria