Central de Notícias

Notícias Notícias AESUL

Fase Notícias

Arena Guarapiranga agita o verão paulistano na Praia do Sol da represa
31  DEZEMBRO  1969 

Arena Guarapiranga agita o verão paulistano na Praia do Sol da represa

De janeiro a abril, a Arena Guarapiranga vai receber na Praia do Sol vários eventos esportivos. A programação tem início este mês com o Desafio Internacional de Beach Soccer e o Desafio Internacional de Beach Volley. 

São Paulo (SP) - O verão 2012 da capital paulista já tem seu "point". A 'Praia do Sol', na Represa de Guarapiranga, vai receber a Arena Guarapiranga, com capacidade para 4.000 pessoas e entrada gratuita para o público, onde irão acontecer vários eventos esportivos de janeiro a abril. 

A Arena Guarapiranga abre no próximo dia 22 de janeiro com o Desafio Internacional de Beach Soccer - Brasil x Seleção do Mundo, que reunirá os melhores jogadores da atualidade. De um lado, a Seleção Brasileira, tetracampeã da Copa do Mundo FIFA de Beach Soccer (2009/2008/2007/2006). Do outro, a forte Seleção do Mundo, que contará com jogadores de Portugal, Espanha, Estados Unidos, Suíça, Rússia, Uruguai e Argentina. 

Esta será a sétima edição do Desafio Internacional de Beach Soccer, a terceira vez em São Paulo. A hegemonia é da Seleção Brasileira, invicta com seis vitórias. No ano passado, no Guarujá, o Brasil goleou a Seleção do Mundo, por 6 a 2. 

No final de semana seguinte, dias 28 e 29, será vez do vôlei de praia com o Desafio Internacional de Beach Volley - Brasil x Estados Unidos. O Brasil estará representado pelos medalhistas olímpicos e vice-campeões mundiais Ricardo e Marcio e a dupla Juliana/Larissa, parceria hexacampeã do Circuito Mundial (2005, 2006, 2007, 2009, 2010 e 2011). Já os Estados Unidos vêm com Todd Rogers/Phil Dalhausser, ouro olímpico em Pequim-2008, e Jennifer Kessy e April Ross, campeãs mundiais em 2009.  

No sábado, dia 28, serão disputados os dois jogos de duplas, um masculino e outro feminino. No domingo, dia 29, acontecerá um jogo 4 x 4 misto entre Brasil e EUA. Cada vencedor do jogo de duplas receberá um ponto e o vencedor do quarteto somará três pontos. O país que mais pontos somar será o campeão do Desafio e ganhará R$ 60 mil em prêmios. O país vice-campeão receberá R$ 40 mil. 

Os dois eventos - Desafio Internacional de Beach Soccer e Desafio Internacional de Beach Volley - fazem parte da programação do Verão Espetacular da Rede Globo e serão transmitidos ao vivo durante o Esporte Espetacular. 

Desafio Internacional de Beach Soccer - Brasil x Seleção do Mundo

Dia - 22 de janeiro, domingo

Horário - 10h 

Desafio Internacional de Beach Volley - Brasil x EUA

Dias - 28 e 29 de janeiro

Horário - Sábado, a partir das 14h

Domingo, a partir das 10h

Local - Arena Guarapiranga

Praia do Sol - Represa de Guarpiranga

Altura do número 3.770 da av. Atlântica (antiga av. Robert Kennedy), em frente ao Mc Donalds

Entrada gratuita 

A Arena de Guarapiranga é uma realização da Koch Tavares, com patrocínio da Prefeitura de São Paulo através da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, com apoio da Secretaria do Verde e Meio Ambiente, Subprefeitura da Capela do Socorro, Clube Escola e The Beach Soccer Foundation.

Eventos

Palestra "Estratégias e Soluções para a gestão das PMEs", 13/06/19

13/06/2019

Circuito de Negócios AESUL - 30/05/19

30/05/2019

Vídeos

Assine nossa Newsletter

Galeria