Central de Notícias

Notícias Notícias AESUL

Fase Notícias

Cia Brasilidança se apresenta no projeto “Sexta de cultura” do Teatro Humboldt
5  ABRIL  2013 

Cia Brasilidança se apresenta no projeto “Sexta de cultura” do Teatro Humboldt

O projeto “Sexta de Cultura” do Teatro Humboldt, localizado em Interlagos, recebe, no próximo dia 12 de abril, às 21h, a CIA Brasilidança, grupo artístico cultural formado em 2009 que expressa a dança e a musicalidade da cultura popular por meio de diversos estilos musicais, como o samba, maracatu, caboclinho, samba de roda, gumboot dance entre outros. Em suas apresentações, o grupo musical busca valorizar as raízes da cultura brasileira. O ingresso custa apenas 1kg de alimento não perecível. 

Encontro de gerações, troca, aprendizado, crescimento, busca. No espetáculo, o grupo composto por 50 jovens de 11 à 21 anos, desperta a vivência de um lugar em que é possível encontrar todos os sentimentos descritos acima, despertando no público, por meio de movimentos e sons, o reencontro com suas matrizes culturais. A Cia nasceu das oficinas de dança e percussão do Núcleo de Recreação e Cultura do Instituto Alana e tem como objetivo levar aos seus integrantes e à comunidade uma forma de elevar a cultura popular ao patamar de agente transformador.

As apresentações do projeto “Sexta de Cultura” acontecem duas vezes por mês, sempre às sextas-feiras, a partir das 21h. Com o objetivo de oferecer acesso à cultura, o espaço tem tudo para atender às demandas da cultura local. O Teatro está localizado na Avenida Engenheiro Alberto Kuhlmann, 525, Interlagos, disponibiliza acesso a portadores de necessidades especiais e o estacionamento é gratuito. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 5686-4741 e 5686-4055, pelo e-mail teatrohumboldt@humboldt.com.br ou pelo facebook http://www.facebook.com/teatrohumboldt

Serviço:

Show 

Ingressos*: 1 quilo de alimento não perecível 

Local: Teatro Humboldt (Av. Eng. Alberto Kuhlmann, 525 – Interlagos, São Paulo) 

Data: 22/03/2013 

Horário: 21h 

Duração: 70 minutos 

Capacidade: 432 lugares 

Acesso a portadores de deficiências. 

Estacionamento gratuito 

Indicação etária: livre 

Contato: (11) 5686-4055

Eventos

Treinamento Mídias Sociais

01/08/2018

Workshop "O Líder na nova Economia"

24/07/2018

Vídeos

Assine nossa Newsletter

Galeria