Central de Notícias

Notícias Notícias AESUL

Fase Notícias

Cidade Dutra recebe novo Ponto de Atendimento do Sebrae-SP
31  DEZEMBRO  1969 

Cidade Dutra recebe novo Ponto de Atendimento do Sebrae-SP

Unidade abre ao público dia 13 de abril. Empresários e aqueles que desejam criar a própria empresa passam a contar com orientações gratuitas 

O Sebrae-SP, por meio do Escritório Regional Capital Sul, expande a sua presença na cidade de São Paulo. A partir das 9 horas do dia 13 de abril, os empresários e futuros empreendedores do bairro de Cidade Dutra, zona sul da capital paulista, terão à disposição um Ponto de Atendimento da instituição.  

O Ponto de Atendimento está localizado na Avenida do Jangadeiro, nº 400. O atendimento presencial será realizado de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas. Os interessados também podem obter informações, durante o mesmo horário, pelo número (11) 5666-0302. 

“A instalação da unidade na região beneficia empreendedores que precisam dos nossos serviços, mas não nos procuram por questões de distância ou locomoção”, explica Ana Carolina de Oliveira, gerente do Sebrae-SP na zona sul.

A cerimônia de inauguração acontece no dia 12 de abril, às 10 horas, e é restrita a convidados, como empresários e autoridades, além da imprensa local.

Na unidade, haverá orientações para quem deseja melhorar a gestão, abrir a própria empresa ou sair da informalidade. “O objetivo é apoiar o desenvolvimento das micro e pequenas empresas e, com isso, gerar emprego e desenvolvimento econômico e social”, afirma Ana Carolina.  

Empresas

Atualmente, o distrito de Cidade Dutra possui 5.736 mil micro e pequenas empresas distribuídas de acordo com a seguinte vocação econômica: 2.233 mil no comércio, 2.931 mil em serviços, 560 na indústria e 12 no agro business. 

Critérios 

Para instalar a unidade na Cidade Dutra, o Sebrae-SP priorizou fatores como: população superior a 40 mil habitantes, fácil acesso ao transporte coletivo e distância máxima de 5 quilômetros entre a unidade e o Escritório Regional mais próximo, (neste caso, em Santo Amaro) -  critérios adotados pela entidade para a criação de novos Pontos de Atendimentos em toda a capital paulista. 

Eventos

Circuito de Negócios AESUL - 30/05/19

30/05/2019

Vídeos

Assine nossa Newsletter

Galeria