Central de Notícias

Notícias Notícias AESUL

Fase Notícias

Delegado Titular da 48ª Delegacia de Polícia é recepcionado pela diretoria da AESUL
5  AGOSTO  2013 

Delegado Titular da 48ª Delegacia de Polícia é recepcionado pela diretoria da AESUL

A AESUL recebeu no dia 05 de julho o Delegado Titular da 48ª Delegacia de Polícia – Cidade Dutra, Dr. Luis Carlos do Carmo, e sua equipe com um café de boas vindas à região. O encontro teve o objetivo de estreitar relacionamento com a autoridade policial da região.

Após apresentação dos membros do seu grupo de trabalho ele citou: “cheguei há pouco mais de um mês e meio, trouxe uma equipe muito boa, estamos tentando reduzir o número de acervo de inquéritos policiais e tivemos êxito agora num caso muito importante que estava deixando a comunidade da região muito intranquila, que foi o caso do maníaco que matou a Gabriela e fez mais cinco tentativas de homicídios, sendo todas as vítimas esfaqueadas no pescoço. Nós tivemos êxito em prendê-lo, e isso foi muito importante para a equipe que estava chegando”.

O Presidente da AESUL, Edivan Bezerra Silva, ressaltou: “hoje é mais fácil um empresário abandonar a região do que se manter aqui, por vários motivos, como a dificuldade em obter licenças e ao alto índice de criminalidade, por exemplo, então saber que pessoas como vocês estão chegando, reflete no comércio, pois a criminalidade influencia diretamente no comércio. Esse trabalho deve ser feito em conjunto sim, nós temos que participar junto com vocês, portanto nos colocamos à disposição para o que pudermos ajudar”.

Vitor Cavalcanti, Ex-Presidente da AESUL, falou que a mudança começa primeiro em casa e depois vai para as ruas, então fazer um trabalho com a comunidade fará certamente as coisas surtirem efeitos. Ela também acredita que o país está passando por uma mudança, com gente nova e pensamento novo. “Estou vendo que essa juventude tem uma visão diferente e isso é muito positivo”, completa Vitor.

De acordo com o Dr. Luis a Polícia Civil estava parada, desmotivada e despreparada para enfrentar o dia a dia porque sem estrutura e sem motivação não se fazia nada, mas agora estão com uma perspectiva muito grande.

A AESUL também colocou os canais de comunicação da entidade, que incluem o Portal e a Rádio AESUL e a própria Revista CompanySul como um canal de comunicação para contribuir com o trabalho da 48ª, e para isso podem contar com a  Juliana Lopes, que além de Presidente do Conselho Delibierativo, é a jornalista responsável pela Revista e pelo Portal AESUL.

O Dr. Ronaldo do Prado Farias, Ex-Presidente da AESUL, destacou que a delegacia precisa de computadores e que aceita doações, comunicando a todos que ele mesmo já tinha feito a doação de um computador.

Eventos

Rodada de Negócios AESUL - 24/08/18

24/08/2018

Vídeos

Assine nossa Newsletter

Galeria