Central de Notícias

Notícias Notícias AESUL

Fase Notícias

Desenvolve SP participa da Feira Brasileira da Indústria Química
26  NOVEMBRO  2012 

Desenvolve SP participa da Feira Brasileira da Indústria Química

Empresários podem realizar financiamentos com taxas a partir de 2,5% ao ano e prazos de até 72 meses para pagar 

A Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista irá oferecer linhas de financiamento para a compra de máquinas, equipamentos e desenvolvimento de projetos para ampliação ou modernização de empresas durante a Feira Brasileira da Indústria Química 2012. Os empresários e fornecedores ligados à cadeia produtiva do setor contarão com taxas de juros a partir de 2,5% ao ano e prazos de até 72 meses para pagar. O evento ocorre entre os dias 27 e 29 de novembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. 

De acordo com dados do setor, a Indústria Química no Brasil faturou US$ 158,5 bilhões em 2011, valor 23% superior ao ano anterior. No entanto, necessita de mais investimentos para que continue crescendo e se fortaleça frente ao mercado global. “No Estado de São Paulo, os empresários podem contar com Desenvolve SP. Vamos financiar o crescimento das pequenas e médias empresas que queiram aumentar sua produtividade de forma planejada e sustentável”, diz Milton Luiz de Melo Santos, presidente da instituição financeira. 

Durante a feira, os interessados serão atendidos no estande da Desenvolve SP ( Rua – D31) e orientados sobre as melhores opções de financiamento para dar início ao processo de tomada de crédito. São mais de 100 expositores e 7 mil compradores qualificados pertencentes à indústria química, como alimentícia, cosméticos, defensivos agrícolas, farmacêutica, higiene pessoal, petroquímica, tintas, esmaltes, entre outros. 

Criada em março de 2009, a Desenvolve SP já realizou mais de 2.220 operações de crédito, totalizando mais de R$ 836 milhões em financiamentos para pequenas e médias empresas em todo o estado. 

Eventos

Caldos & Negócios AESUL, 11/07/19

11/07/2019

Circuito de Negócios AESUL - 27/06/19

27/06/2019

Vídeos

Assine nossa Newsletter

Galeria