Central de Notícias

Notícias Notícias AESUL

Fase Notícias

Di Gaspi grava nova campanha com a família do ator Carlos Casagrande
3  ABRIL  2013 

Di Gaspi grava nova campanha com a família do ator Carlos Casagrande

Este ano a Di Gaspi amplia ainda mais o seu campo de comunicação tendo como foco principal a família brasileira. O projeto desenvolvido em conjunto com a Átomo Comunicação tem como objetivo aproximar os consumidores de todas as idades, aos mais variados segmentos da rede de lojas Di Gaspi, desde o setor de vestuário até o calçadista.  Segundo Tibério Graco, Diretor de Marketing da Di Gaspi, a grande inovação deste trabalho é não veicular a marca a uma única personalidade, e sim a uma família que traduz o conceito de encontrar tudo em um único lugar.  

Para a Átomo Comunicação, empresa responsável pela campanha, era necessário veicular o projeto a uma família verdadeira construída com valores para representar a classe consumidora e criar uma identidade real. Odilon Machado, Presidente da Átomo Comunicação, ressalta que a família do ator Carlos Casagrande representa a base da campanha: amor, carinho, fraternidade e união familiar. Outro fator importante para a escolha do ator é sua boa visibilidade através dos bons trabalhos desenvolvido na televisão em várias novelas da emissora Globo como também em diversas peças teatrais.  

Acompanhado da esposa, Marcelly Anselmé, 32 anos, e dos filhos, Theo, 06, e Luca, 03, o ator Carlos Casagrande, 44, comenta sobre a nova experiência de trabalhar com a família. "Foi emocionante e muito divertido trabalhar com toda a família, os meninos curtiram demais, com certeza as lentes vão transmitir esse astral", enfatiza o ator. 

Sob o comando do Diretor de criação Eduardo Santos e do Diretor de filmagens Wiland Pinsdorf, a campanha irá transmitir para o consumidor a diversidade de produtos que a Di Gaspi oferece para o público feminino, masculino, juvenil e infantil, sempre com muito estilo, preços justos e ofertas que prometem democratizar a moda para a família brasileira.   

"Estamos muito felizes de estar com o Carlos Casagrande e sua família neste projeto. É a primeira vez que eles estão gravando juntos, foi um grande e prazeroso desafio, e acreditamos que vamos proporcionar um benefício bastante positivo para marca e para o nosso novo momento de comunicação", finaliza Tibério. 

A nova campanha está prevista para ir ao ar nos intervalos de programas de maiores audiências da Rede Record. Material de PDV, tabloides, mídia impressa e eletrônica com a campanha também já estão sendo criados e devem estar nas lojas da Di Gaspi em breve. 

Eventos

Workshop "O Líder na nova Economia"

24/07/2018

Mega Rodada de Negócios AESUL

20/07/2018

Treinamento Mídias Sociais

18/07/2018

Palestra "O Impacto do e-Social na sua Empresa"

28/06/2018

Vídeos

Assine nossa Newsletter

Galeria