Central de Notícias

Notícias Notícias AESUL

Fase Notícias

Diretoria 2013/ 2015 da AESUL toma posse em noite festiva
23  MAIO  2013 

Diretoria 2013/ 2015 da AESUL toma posse em noite festiva

No dia 07 de maio aconteceu a cerimônia de posse da nova diretoria executiva da AESUL – Associação Empresarial da Região Sul, nas dependências do CEU Vila Rubi. A Presidente do Conselho Deliberativo Juliana Lopes empossou o empresário Edivan Bezerra Silva, da Zouk Magazine, como Presidente do biênio 2013 / 2015. O discurso do Presidente empossado foi em nome da unificação e da parceria de todos. 

Edivan também agradeceu aos novos laços de amizade que fez no lançamento do Núcleo de Desenvolvimento Sustentável da Capela do Socorro, e relembrou como surgiu a AESUL há 23 anos no momento em que o comércio precisou constituir uma liderança na qual pudesse lutar junto ao poder público para que não ocorresse uma inversão de direção no trânsito da Avenida Senador Teotônio Vilela prejudicando os comércios. “A AESUL se tornou uma entidade de grande representatividade em nossa região, ela está rompendo barreiras. Tenho visto pessoas se associando que estão vindo do Parque Santo Antonio, estamos falando em distrital do Campo Limpo, isso me dá uma alegria muito grande porque isso é a continuidade de uma sonho que começou a há 23 anos”, completou o novo Presidente. 

Associados, empresários, parlamentares e representantes de entidades foram homenagear Renato Jardim que deixava a presidência e dar as boas vindas ao novo Presidente eleito. O Presidente Renato Jardim agradeceu todos os presentes, falou da importância da parceria com a entidades que estiveram ao seu lado ao longo do mandato e disse ainda  que a AESUL foi uma escola da vida para ele, por tudo que pôde aprender nos últimos dois anos. “Eu aprendi muito com a AESUL e com todos vocês, por isso espero continuar convivendo com cada um. Saibam que eu estarei sempre à disposição”. 

Renato Jardim fez questão de subir ao palco com seu Vice-Presidente Juarez Amaro. Segundo Juarez, quando o Renato fez o convite para ele assumir a vice-presidência, ele disse que não seria apenas o seu vice, mas o seu companheiro e amigo para ajudar em qualquer momento durante toda a gestão. “Trabalhamos juntos e tivemos uma gestão muito bacana. Agora, ao Edivan que é um grande irmão, eu desejo que Deus o proteja e o ajude, nós estamos juntos”. 

Na cerimônia juntamente com Edivan Bezerra também tomou posse a nova diretoria eleita: Mario Knoller Júnior, da Advocacia Mário Knoller, como Vice-Presidente; Rodrigo Magalhães, BMX Fomento Mercantil, 1º Tesoureiro; Antonio Amaro, Fraioli Auto Center, 2º Tesoureiro; Sidney Santos, Colégio Salgueiro, 1º Secretário; Luiz Carlos Fraccarolli, Espetinho Esperança, 2º Secretário; Sidnei Silva, King Lub, Diretor de Patrimônio. 

Juliana Lopes, Presidente do Conselho Deliberativo da AESUL, disse que era uma alegria muito grande ver tantos amigos e companheiros com os quais tem convivido e se reunido. “É uma enorme alegria ver vocês aqui conosco compartilhando esse momento de alegria, esse momento festivo da posse do Edivan. Eu desejo que o Edivan faça um excelente mandato, ele sabe que pode contar comigo”. 

Revista CompanySul

A noite de posse também vai ficar marcada pela doação da Revista CompanySul, um veículo de comunicação oficial da AESUL, porém de propriedade do  empresário e Ex-Presidente da AESUL, Vitor Cavalcanti, que foi doada oficialmente para a entidade.  “A partir do nosso mandado o editor chefe da Revista é o presidente da AESUL, então gostaria de chamar o Vitor até aqui e fazer um agradecimento”, declarou Edivan. 

Em suas palavras Vitor Cavalcanti ressaltou que a revista sempre foi da AESUL, pois ela sempre teve uma preocupação em apoiar o comércio da região gerando empregos e renda nos bairros com o comércio local “A AESUL tem essa preocupação número um, pois sem emprego e renda não acontece nada, a Revista CompanySul tem cumprido este papel de apresentar as empresas, para que a gente prestigie o comércio do bairro”. 

Vitor ainda completou: “quero falar ao Edivan que a Revista CompanySul não seria possível sem uma grande guerreira que é a jornalista dessa revista, a Juliana Lopes, então gostaria de passar junto com a Juliana esta revista para a AESUL. De hoje em diante a CompanySul é de propriedade da AESUL, eu quero a gente tenha esse pensamento, o associativismo é doação”.

Homenagens

A esposa do Ex-Presidente Renato Jardim, Roberta Suemy Troccoli, e do Edivan Bezerra, Luciane Ribeiro, foram homenageadas com buques de Rosas, em nome de todas as mulheres e esposas. 

Renato foi convidado ao palco novamente para receber uma placa em homenagem ao seu mandato. Emocionado ele leu as palavras impressas e agradeceu todas as mulheres. Também foram homenageadas com flores as colaboradoras da AESUL, Luciana, Barbara e Isabelle e a Presidente do Conselho Deliberativo Juliana Lopes. Na sequência Edivan abriu a palavra aos vereadores presentes, Alfredo Alves Cavalcante, (Alfredinho), Antonio Goulart e Ricardo Nunes, que renovaram seus votos de apoio à AESUL em beneficio do desenvolvimento local.

 

Antes de encerrar

O Secretário Adjunto da Secretaria de Trabalho e Empreendedorismo, José Alexandre Sanches também subiu ao palco para informar que esta sendo iniciando um importante trabalho de formação de um Núcleo de Desenvolvimento, no qual terá como finalidade fazer com que as lideranças existentes na região possam participar de uma forma efetiva das políticas públicas que vão nortear o desenvolvimento dessa importante região, levando em conta melhorias na geração de emprego e renda. 

Antes de finalizar a cerimônia o Edivan convidou ao palco Leonardo Ugolini, Presidente da Ciesp Distrital Sul e também da Associação Comercial Distrital Santo Amaro, a qual ele disse que a AESUL deveria estreitar parceria e também se espelhar para aprender. 

Na cerimônia estiveram presentes o Subprefeito de Parelheiros, Adailson de Oliveira, o Subprefeito de M´Boi Mirim, Antonio Carlos de Oliveira, o Secretario Adjunto da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento, José Sanches, os vereadores Alfredo Alves Cavalcante (Alfredinho), Antonio Goulart e Ricardo Nunes, o Chefe da Gabinete de Santo Amaro e Ex-Presidente da AESUL, Valderci Malagosini, o Chefe da Gabinete de Vila Mariana e Ex-Presidente da AESUL, Renato Jardim, o Deputado Estadual, Jorge Caruso, o Conselheiro do Tribunal de Contas, Antonio Carlos Caruso, o Diretor Titular da CIESP Diretoria Distrital Sul e também Diretor Superintendente da ACSP – Distrital Santo Amaro, Leonardo Ugolini, com sua esposa Rosely Berni Ugolini, Presidenta da Fraternidade Aca Laurência, o Presidente da OAB Santo Amaro, Dr. Claudio Schefer, e sua esposa e secretária da entidade Dra. Lisandra Gonçalves, o Presidente da AEMB, Ademar Távora, representantes da imprensa local, entre outros.  

O evento contou com patrocínio da UNISA, Arbo Criativa, Atlântica Boats, Coração Sertanejo, Colégio Salgueiro, Relm Áudio, Star Light, Thao Terapia Holística e Artes Orientais e Grupo InvestHouse, os nossos co-patrocinadores Espetinhos Esperança, Blocos e Lajes Itaim, BMX Fomento Mercantil, Nikkey Controle de Pragas, Tecelagem Maria Isabel, Verdi Brindes, Vilage Marcas e Patentes e os apoiadores, o Jornal Notícias da Região, a Revista CompanySul e a Rádio AESUL.

Eventos

Rodada de Negócios AESUL - 24/08/18

24/08/2018

Liderança e Gestão Eficazes: Todos Motivados e Envolvidos!

16/08/2018

Vídeos

Assine nossa Newsletter

Galeria