Central de Notícias

Notícias Notícias AESUL

Fase Notícias

Edital Convocação - Eleições Deliberativas 2014
31  DEZEMBRO  1969 

Edital Convocação - Eleições Deliberativas 2014

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Ficam todos os associados da AESUL – Associação Empresarial da Região Sul, convocados para Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se em 20 de Março de 2014, às 18h30, na sede Associação, sito à Rua Cristóvão Colombo Gonçalves, 265 – Cidade Dutra, para participarem da:

Eleição do Conselho Deliberativo 2014/2016.

Conforme estabelecido em reunião extraordinária do Conselho Deliberativo em 11 de fevereiro de 2014, deve ser observado:

a) A eleição para a renovação do Conselho Deliberativo acontecerá em 20 de março de 2014, na sede da AESUL, em Assembleia Geral Extraordinária, convocada exclusivamente para essa finalidade, conforme Art. 32, § primeiro do Estatuo Social, devendo ser instalada em primeira chamada às 18h30 ou, em segunda chamada, às 19h00;

b) Os Associados aptos a votar e que se apresentarem para o exercício do voto, poderão retirar a cédula de votação até às 21h00 do dia da eleição;

c) A votação ocorrerá na modalidade de voto secreto, sendo computado 1 (hum) voto por associado. Só poderá votar o associado que estiver em dia com sua mensalidade. Não será permitido voto por procuração.

d) De acordo com Artigo 8º - inciso VII do Estatuto Social estão aptos a compor chapas, votar e ser votado os associados que atenderem as seguintes condições:

1) Para votar è admitidos no quadro social há mais de 3 (três) meses; e

2) Para ser votado è admitidos no quadro social há mais de 1 (hum) ano, a partir da data da última admissão ao quadro social.

e) A inscrição das “Chapas Completas”, com a indicação dos nomes dos candidatos aos cargos de Presidente do Conselho Deliberativo, Vice-Presidente do Conselho Deliberativo e 11 Conselheiros deverá ocorrer, impreterivelmente até às 17h do dia 10 de março de 2014, na Secretaria da Associação, podendo ser registrada por qualquer membro componente da chapa;

f) Para a inscrição das Chapas Completas deverá ser utilizado o formulário preenchido em duas vias especialmente desenvolvido para tal finalidade, disponível na Secretaria da AESUL ou ainda pode ser solicitado via e-mail – adm@aesul.com.br - para preenchimento.
A Secretaria verificará se todos os candidatos da Chapa estão aptos para o pleito. Caso a chapa inscrita infrinja o Estatuto Social os interessados serão comunicados até o 13/03/2014 para que regularizem sua situação até o dia 14/03/2014.

g) Conforme artigo 33, § segundo do Estatuto Social, três dias antes do dia da eleição, a Secretaria publicará a relação das chapas registradas, afixando-a na sede da Associação.

h) A Comissão de Eleição, formada nos termos do Art. 34 do Estatuto Social, tem a responsabilidade e plenos poderes para a realização do pleito, estando a presidência da mesma a cargo do Conselheiro Ailton Mendes da Silva e, completando-a, os Conselheiros Juliana Lopes, Cintia Leal e Cristiane Espósito Fonseca.

i) A apuração dos votos far-se-á pela Comissão de Eleição, imediatamente após o encerramento da votação, cabendo ao seu presidente proclamar a chapa vencedora. Em caso de empate, será considerado eleito o candidato a Presidente cujo registro de associado for o mais antigo.

 

São Paulo, 14 de Fevereiro de 2014.

JULIANA LOPES
Presidente do Conselho Deliberativo
Gestão 2012/2014

Eventos

Palestra "Estratégias e Soluções para a gestão das PMEs", 13/06/19

13/06/2019

Circuito de Negócios AESUL - 30/05/19

30/05/2019

Vídeos

Assine nossa Newsletter

Galeria