Central de Notícias

Notícias Notícias AESUL

Fase Notícias

Emporium Plissé, um novo conceito de moda surge na região
21  MARÇO  2011 

Emporium Plissé, um novo conceito de moda surge na região

A região de Cidade Dutra há muito tempo tem atraído a atenção de grandes redes lojistas e se transformado num grande pólo comercial, hoje já não é mais necessário sair da região para encontrar tudo para equipar uma casa, mas principalmente para ficar na moda, e para completar esse mix de opções acaba de ser inaugurada na Rua Acuti, 702 a loja Emporium Plissé, um local bastante charmoso e aconchegante.

“Nossa ideia foi trazer uma loja conceito, algo diferenciado para a região onde se valoriza a mulher, um espaço especifico para ela, onde ela se sinta à vontade e encontre moda atualizada”, ressalta Eduardo Reis proprietário da loja ao lado de sua esposa Camila C. Gomes, que ocupam respectivamente as diretorias de Parcerias e Eventos na AESUL – Associação Empresarial da Região Sul.

Eduardo conta que a loja que também tem como sócio o Sr. Milton Posseti que é proprietário do Depósito São Benedito é um sonho de muitos anos que acaba de ser concretizado. “Na verdade é uma história, bem antiga, bonita e não totalmente fora deste mercado. Começou com a Camila que vendia roupas de porta em porta, então tínhamos o desejo de trabalhar com moda, mas acabamos abrindo outros negócios, em segmentos totalmente diferentes, mas sempre foi uma vontade nossa trabalhar com moda feminina, era apenas uma questão de oportunidade, e chegou à nossa hora”.

Camila diz que como mulher tem a percepção do potencial de compra do público feminino por isso acredita que a Emporium Plissé fará sucesso na região. “O que ajuda também é o conhecimento que eu tenho por já ter atuado nesse segmento atendendo diretamente em comércios e residências, ou seja, fazendo a venda direta de porta em porta. Posso dizer que tudo isso começou lá atrás e hoje estou abrindo a minha loja, então estou muito feliz”.

Além da Emporium Plissé Eduardo e Camila também são donos da Casa da Recarga, que trabalha com recarga de cartuchos e outsoursing. Eduardo explica que a Casa da Recarga tem uma estrutura de administração independente, por isso será possível tocar os dois negócios sem grandes dificuldades. “A Emporium Plissé é mais um braço nosso de um grupo que estamos criando e a ideia é aumentar mais ainda e abrir outras lojas, porque o comércio é algo que nós gostamos”.

Segundo os empresários os associados à AESUL terão um atendimento especial na loja, e poderão contar com formas de pagamento diferenciadas que incluem descontos em folha de pagamento. “O Associado AESUL é parte importante da nossa vontade, e no acreditar que é possível fazer negócios na região e crescer. Somos apaixonados pela região e temos orgulho de ter um negócio na Cidade Dutra que tem crescido muito e se tornado um pólo comercial bastante forte”, finaliza Eduardo.

{{GaleriaFotos}}

Eventos

Palestra "Estratégias e Soluções para a gestão das PMEs", 13/06/19

13/06/2019

Circuito de Negócios AESUL - 30/05/19

30/05/2019

Vídeos

Assine nossa Newsletter

Galeria