Central de Notícias

Notícias Notícias AESUL

Fase Notícias

Equipe de Futsal da Subprefeitura Capela do Socorro ganha o campeonato regional e agora disputa o título de campeã municipal
31  DEZEMBRO  1969 

Equipe de Futsal da Subprefeitura Capela do Socorro ganha o campeonato regional e agora disputa o título de campeã municipal

Durante os Jogos da Cidade de São Paulo, que é a maior competição esportiva amadora do país e uma das maiores do mundo, diversos atletas das 31 Subprefeituras de São Paulo disputam várias modalidades esportivas e também festivais, sempre em busca da posição de campeã municipal, um título que, na realidade, representa muito mais do que a soberania esportiva: demonstra a capacidade de trabalho em equipe, o espírito de união por um ideal e a determinação das comunidades locais em busca da vitória, fatores indispensáveis, especialmente na prática esportiva.

O futsal, foi uma das muitas modalidades disputadas durante os Jogos e a equipe Imperium Futsal, representando a Subprefeitura Capela do Socorro ganhou o título regional na categoria e agora briga pelo título de campeã municipal.

A etapa regional aconteceu entre os dias 16 de maio e 23 de agosto. A disputa pelo título de campeão regional ocorreu no dia 23 de agosto no CDM Lourenço Cabreira entre as equipes GR Malfalados e Imperium Futsal. O Placar final ficou em 5 x 3 para a equipe Imperium Futsal.

Apesar da alegria de vencer a etapa regional, o diretor da equipe Imperium Futsal, Claudio Isias, reclama de não terem recebido apoio da Subprefeitura Capela do Socorro durante a disputa e pede um pouco mais de atenção.  “Não conseguimos nem falar com o diretor esportivo, as outras Subprefeituras acompanham suas representantes, liberam condução e dão suporte para suas equipes, infelizmente a nossa deixa a desejar”.

Segundo a Subprefeitura Capela do Socorro, como este é um campeonato de competência da Secretaria de Esportes, eles podem contribuir apenas fornecendo os ônibus para deslocamento das equipes, fazer divulgação no portal da Subprefeitura e participar da cerimônia de premiação. Para o jogo da semifinal que acontece no próximo dia 07 de novembro a Subprefeitura Capela do Socorro enviou um ofício à Cooperativa  Cooperpan solicitando o transporte para a equipe Imperium  Futsal.

A equipe de atletas da Imperium Futsal é formada pelos goleiros: Dimas e Jonas. Fixos: Miguel, Paulinho de Assis, Pele de Assis e Rodrigo. Alas: Paulo Basílio, Fabinho, Marcilio, Paiakan, Edson, Clebinho, Rodrigo Peixinho e Pele.

Pela etapa municipal, a Imperium Futsal já realizou e venceu os seguintes jogos:

Eliminatórias
Data: 27/09/2009
Local: CR TIETE

Família Kruger – Ipiranga 0 x 1 Imperium Futsal - Capela do Socorro

Oitavas de final
Data: 04/10/2009
Local: CE IBIRAPUERA

Imperium Futsal - Capela do Socorro 5 x 3 100 Família Futsal - Campo Limpo

Quartas de final
Data: 18/10/2009
Local: CR TIETE
Ayabe Futsal – Sé 3 x  6 Imperium Futsal - Capela do Socorro

A semifinal acontece no próximo dia 07 de novembro às 18h30 entre a Imperium Futsal e Lagoa FS da Subprefeitura Vila Guilherme, na Federação Paulista de Futebol de Salão II, na avenida Condessa Elizabeth Rubiano, 5.120, na Penha.

{{GaleriaFotos}}

Voltar

Eventos

Caldos & Negócios AESUL, 11/07/19

11/07/2019

Circuito de Negócios AESUL - 27/06/19

27/06/2019

Vídeos

Assine nossa Newsletter

Galeria