Central de Notícias

Notícias Notícias AESUL

Fase Notícias

Espetáculo teatral “Sozinho” fez sucesso no happy hour com negócios promovido pela AESUL
13  JULHO  2011 

Espetáculo teatral “Sozinho” fez sucesso no happy hour com negócios promovido pela AESUL

No dia 07 de julho, AESUL – Associação Empresarial da Região Sul, reuniu arte e negócios na sede da entidade. Em parceria com o ator, diretor e dramaturgo Luiz Gustavo, apresentou a peça de teatro “Sozinho”. Além de desfrutar de momentos de descontração, o público presente pôde trocar cartões e até mesmo realizar negócios, pois como é de costume, antes de iniciar a peça, o Presidente da AESUL, Renato Jardim, abriu a palavra a todos, para se apresentarem e também falar um pouco sobre seu negócio.

“A iniciativa desta noite de trazer uma ação como esta e reunir o público para fazer negócios foi muito interessante. Queremos diversificar e fazer outros encontros como este. Foi mais uma experiência bastante positiva da AESUL”, destaca Renato Jardim.

De acordo com ao ator Luiz Gustavo, a noite foi única e inesquecível para ele. “Esta é a primeira vez que eu me apresento para um público como este só de empresários, foi uma experiência maravilhosa, linda, e muito acolhedora”.

Para Selma e Celeste, da Juma Brindes, a noite alegrou a alma e renovou a confiança na AESUL. “Acreditamos que a mensagem que todos nós, associados da AESUL ali presentes recebemos foi bem clara. Nós podemos (ou devemos) estender a mão ao próximo. Neste caminho que trilhamos na terra podemos compartilhar muitas coisas. Mesmo estando intimamente sós, podemos nos expandir, buscar apoios, amigos, palavras, parceiros. Podemos abrir os olhos da mente e seguir adiante mais seguros. Obrigada pelo forte aperto de mão que nos deram e a belíssima mensagem de apoio. Ela nos alegrou a alma (mente) e fez aumentar a confiança nesta instituição inovadora e parceira que nos deixa acreditar na importância de se caminhar juntos sempre”.

A Psicóloga Clinica, Andreia Andrade Stranguetti, fez uma analise da noite. “Gostaria de parabenizar ao Renato e a AESUL por ter nos dado a oportunidade de assistirmos a peca teatral "Sozinho". Diante de uma fala poética e lírica estavam intrincados sentimentos de amor, saudade, medo, abandono, insegurança, dúvidas, raiva, tristeza, finitude, solidão. Às vezes nos calamos por anos a fio ou por uma vida toda, fugimos daquilo que nos assusta e de uma maneira quase que fantasista tendemos a nos aproximar do que ‘aparentemente’ da à sensação de completude, de valorização, na onipotência. Pouco damos a chance de falarmos sobre o medo! Como se estivéssemos divididos: O Ser Humano e o Ser do Negócio, do empreendedorismo. Penso: estamos realmente separados? Há um ser empreendedor que chora, que sofre, que tem medo, que se angustia e que é capaz de saber que a vida não é só dadiva, mas também temos dias de condenação. Como empreendedores que somos,  temos histórias diversas, com suas peculiaridades que são únicas, algumas de luta, sonhos, sucesso e fracasso. O  que mais importa é o que fazemos diante de tudo isso que nos acontece diariamente. Fico feliz, que a peca tenha trazido uma chamada assim, pois ela nos convida a pensar sobre saudades e sobre sentimentos que correram em lagrimas durante a peça. É a partir daquilo que foge do convencional que nos tornamos especiais enquanto associação e empreendedores, porque somos capazes de absorver, acolher, informações, pensar, refletir e agregar a nossa experiência. Parabéns mais uma vez, pela nossa associação que cresce e inova cada vez mais”.

{{GaleriaFotos}}

Eventos

Circuito de Negócios AESUL - 30/05/19

30/05/2019

Vídeos

Assine nossa Newsletter

Galeria