Central de Notícias

Notícias Notícias AESUL

Fase Notícias

Feira de negócios antecipa novidades em decoração para o Natal 2012
31  DEZEMBRO  1969 

Feira de negócios antecipa novidades em decoração para o Natal 2012

Comerciantes antecipam pedidos e abastecem seus estoques na Christmas Fair 2012, realizada no Transamerica Expo Center, em Santo Amaro - SP 

Quem disse que ainda é cedo para pensar no Natal? Enquanto boa parte da população está ansiosa em busca do presente ideal para presentear no Dia dos Namorados, outra parte está preocupada em apresentar as novidades que estarão enfeitando as vitrines dos comércios locais no final do ano, como é o caso dos fabricantes de produtos natalinos que estiveram presentes na Christmas Fair 2012, importante feira do setor de produtos natalinos realizada entre os dias 19 a 21 de maio, no Transamerica Expo Center, localizado em Santo Amaro – SP. 

Com mais de 70 empresas expositoras, brasileiras e estrangeiras voltadas para o mercado de artigos natalinos, brinquedos e festas sazonais, a Christmas Fair é considerada a maior feira do setor de artigos e decorações natalinas da América Latina, ou seja, não são apenas compradores brasileiros que visitam o local, há também uma boa clientela que vem de outros países em busca de lançamentos e tendências para o próximo Natal. 

Nesta edição não faltou criatividade entre os artigos comercializados, e entre os expositores um dos destaques foi a Kazari Atelier e Interiores, empresa que apresentou ideias criativas e sustentáveis para a decoração de final de ano com a reutilização de materiais recicláveis. 

Criada por Bruno Tokunaga e Marina Yoshiura, a Kazari Atelier e Interiores produz diversos artigos e projetos decorativos utilizando apenas matéria-prima reciclada como PET, madeira reciclada, fibras naturais e ecotecido. A procura por este tipo de decoração aumentou bastante no mundo corporativo, pois sustentabilidade é um tema de interesse mundial e cada vez mais as empresas estão comprometidas com ações em prol da preservação do meio ambiente. 

No estande da empresa Coisas de Aninha as novidades vieram através de artigos como bonecos, guirlandas e arranjos que chegam ao mercado com estampas coloridas e diferenciadas, com listras, bolinhas e florais. 

Outros mimos também foram encontrados na Christmas Fair como a árvore de natal coberta por uma cúpula transparente com fragmentos que imitavam neve, e ainda a versatilidade na hora de compor um novo estilo ao “bom velhinho” que passou de surfista para até mesmo gourmet. 

Através da boa interação entre indústria e varejo, bem como as inúmeras opções oferecidas durante os três dias de feira, ficou mais fácil para os lojistas anteciparem seus pedidos mesmo ainda faltando alguns meses para o natal e abastecerem os estoques para que a população da sua região seja favorecida quando pensar em preparar o lar para receber familiares e amigos nesta data tão especial.

Eventos

Rodada de Negócios AESUL - 24/08/18

24/08/2018

Liderança e Gestão Eficazes: Todos Motivados e Envolvidos!

16/08/2018

Vídeos

Assine nossa Newsletter

Galeria