Central de Notícias

Notícias Notícias AESUL

Fase Notícias

2ª Encontro Mulheres de Negócios promovido pelo SEBRAE e pela AESUL foi um grande sucesso
6  DEZEMBRO  2011 

2ª Encontro Mulheres de Negócios promovido pelo SEBRAE e pela AESUL foi um grande sucesso

No último dia 24 de novembro o SEBRAE-SP Capital Sul em parceria com a AESUL – Associação Empresarial da Região Sul, promoveu o 2º Encontro de Mulheres de Negócios da Zona Sul. O evento reuniu mais de 50 mulheres e foi um grande sucesso.

Em um agradável café da manhã, as mulheres puderam falar sobre negócios e trocar experiências. A publicitária Ana Fontes ministrou uma palestra sobre marketing com dicas valiosas para as mulheres aplicaram no seu dia a dia. “Um bom plano de marketing é fundamental para qualquer empresa, seja ela grande ou pequena”, ressalta Ana. A publicitária também falou sobre redes sociais. “Antes de entrar nas redes sociais é preciso usar o bom senso, estabelecer estratégias, ter um bom site, e saber exatamente quem é o seu público. Estar nas redes sociais exige tempo, se pergunte se você está preparada para isso”, explica ela que ainda completa: “redes sociais é um forte aliado, mas você precisa saber usar corretamente”.

Durante o encontro à empresária, Marcia Djanikian Baronian, proprietária das lojas Barô Sapatos e Acessórios, contou sua trajetória de empreendedorismo e sucesso. Na oportunidade o SEBRAE também apresentou informações de mais uma edição do Prêmio Mulher de Negócios, que foi instituído em 2004, e tem como objetivo identificar, selecionar e premiar os relatos de vida de mulheres empreendedoras que estão espalhadas pelo Brasil. Essas mulheres transformaram seus sonhos em realidade e são exemplos para outras que querem tornar realidade o sonho de serem empreendedoras. Então mulheres, não percam a oportunidade de contarem suas histórias de sucesso, participem do Prêmio Mulher de Negócios.

O 1º Encontro de Mulheres de Negócios da Zona Sul promovido em parceria entre as duas entidades aconteceu no dia 17 de agosto na sede da AESUL onde foi ministrada a palestra “Mulheres, Negócios e Sensibilidade”, o evento foi um grande sucesso. A ideia é que as mulheres adquiram o hábito de se encontram para trocar experiências empreendedoras, por isso os encontros acontecem, em média, a cada três meses, sempre com novas propostas. Em serão anunciadas mais novidades e novos encontros.

 

Eventos

Caldos & Negócios AESUL, 11/07/19

11/07/2019

Circuito de Negócios AESUL - 27/06/19

27/06/2019

Vídeos

Assine nossa Newsletter

Galeria