Central de Notícias

Notícias Notícias AESUL

Fase Notícias

Goulart solicita ampliação da maternidade Interlagos
24  SETEMBRO  2013 

Goulart solicita ampliação da maternidade Interlagos

De olho na crescente demanda na região, o parlamentar indicou ao prefeito um terreno para aumentar o espaço do complexo hospitalar

São Paulo, Setembro de 2013 - A tradicional Maternidade de Interlagos pode ter suas instalações ampliadas para atender melhor a crescente demanda dos moradores da região. É que o Vereador Goulart indicou ao Governo do Estado um terreno, localizado ao lado da maternidade, para ser feita a obra expansão.

A maternidade fica na esquina da Rua Guaiúba com a Av. Senador Teotônio Vilela, na Cidade Dutra, e se somada com o terreno indicado pelo vereador, que fica imediatamente ao fundo do local, tornaria-se ideal para a ampliação da unidade.

Muito atuante em causas voltadas à Saúde como, a construção do Hospital da Mulher, de UBSs e AMAs na Zona Sul, Goulart considera fundamental a ampliação do complexo. “Os moradores da Zona Sul contam com a Maternidade Interlagos como referência na área, tanto pelo seu atendimento, mas também pela carência desse serviço na região, por isso, precisamos expandir”, analisou o vereador.

Hoje, além da Maternidade Interlagos, os moradores da região só encontram atendimentos semelhantes no Hospital Geral do Grajaú, a cerca de 3 km de distância. O terreno baldio, que é de propriedade do INSS, está desocupado desde a desativação do Clube do Malha.

Eventos

Nenhum Evento Encontrado

Vídeos

Assine nossa Newsletter

Galeria