Central de Notícias

Notícias Notícias AESUL

Fase Notícias

Jantar de negócios e confraternização da Aesul encerra um ano de grandes realizações
19  DEZEMBRO  2012 

Jantar de negócios e confraternização da Aesul encerra um ano de grandes realizações

Uma noite memorável. Assim pode ser definido o jantar de negócios e confraternização de fim de ano da AESUL – Associação Empresarial da Região Sul, que aconteceu no último dia 11 de dezembro no Centro de Convenções do Senac – Campus Santo Amaro, e reuniu cerca de 300 empresários.

A noite apresentou muitos atrativos, a começar pelo belíssimo espaço do Senac que agradou a todos. Além do delicioso jantar preparado pelo Espetinho Esperança, da seleção de músicas do DJ da Ricardo Costa Produções que colocou todos para dançar, a noite foi também um momento de reencontro de amigos e parceiros de trabalho, que puderam estreitar ainda os relacionamentos e gerar novas oportunidades de negócios.

Para Juarez Amaro, Vice-Presidente da AESUL, que esteve à frente da organização da festa a noite foi perfeita. “Tudo transcorreu da melhor forma possível. O jantar estava impecável, a seleção de música ótima, e o ambiente muito agradável para conversar e se divertir. Posso dizer que a noite superou nossas expectativas. Quero agradecer a toda diretoria da AESUL que nos ajudou e também a Luciana, Barbara e Alexandra, nossas colaboradoras na AESUL que tanto se empenharam para que tudo desse certo”. 

Em seu discurso, o Presidente Renato Jardim falou palavras de otimismo e garra para enfrentar os desafios do futuro. “Nesta noite de confraternização em que celebramos mais um ano de realizações e muito trabalho, estamos convictos que somos vitoriosos, convictos de que ajudamos a colocar mais um tijolo no alicerce desta obra chamada AESUL. Quem diria, que de uma sala, de um sonho para mais de 500 empresas filiadas, dois vereadores fossem eleitos de dentro das nossas fileiras, de tantos e tantos benefícios conseguidos e ainda achando pouco diante da nossa grandeza. Nunca damos por encerrada esta jornada”. 

Renato ainda completou: “Teremos que voltar nos próximos anos, onde sempre nos reuniremos sem nunca perder de vista que precisamos trabalhar mais e mais para vencer as dificuldades que diariamente aparecem em nossos caminhos, impedindo assim o desenvolvimento empresarial e social da nossa região. Somos nos empreendedores, a mola mestra de qualquer economia mundial. A nossa voz necessita gritar cada vez mais alto para ser ouvida e termos o merecido respeito. Ao mundo viemos a Trabalho, este é o nosso destino, por muitas vezes impedidos de transformar nossos projetos em realidade, porém absolutos da nossa missão a frente deste país. A AESUL, a nossa AESUL tem um encontro marcado com o destino, confio que todos vocês comparecerão a este encontro”. 

Diversas autoridades estiveram presentes prestigiando o evento que teve como patrocinador máster a Caixa Econômica Federal e a empresa Nikkey Controle de Pragas e como co-patrocinadores a Acqua Fish, Allvan Corretora de Seguros, Lajes Itaim, Castelo Trajes a Rigor, Definity Contábil e Consultoria, Esquadralum, HCA Ar Condicionado, Grupo Investhouse, Grupo Piatex, SPSI Sistemas ERP, Tecelagem Maria Isabel e Vilage Marcas e Patentes.

Eventos

Caldos & Negócios AESUL, 11/07/19

11/07/2019

Circuito de Negócios AESUL - 27/06/19

27/06/2019

Vídeos

Assine nossa Newsletter

Galeria