Central de Notícias

Notícias Notícias AESUL

Fase Notícias

Papais Noéis da AESUL entregam sacolinhas de Natal às crianças da SOBEI – Unidade Jd. das Acácias
31  DEZEMBRO  1969 

Papais Noéis da AESUL entregam sacolinhas de Natal às crianças da SOBEI – Unidade Jd. das Acácias

Uma noite de magia. Assim tem sido o Natal para mais de 4 mil crianças assistidas pela SOBEI - Sociedade Beneficente Equilíbrio de Interlagos, há vários anos, pois a entidade prepara uma noite de festa para as crianças, que termina com a chegada de um batalhão de Papais Noéis em todas as unidades para a entrega da tão esperada sacolinha de Natal, contendo roupas, brinquedos e produtos de higiene.

Esta sacolinha, para muitas crianças, representa o único presente que elas irão ganhar. Seu preparo começa ainda no início do ano, quando a SOBEI sai em busca dos patrocinadores para as sacolinhas. São diversas empresas, empresários e pessoas dedicadas a fazer o bem que adotam uma criança ou uma creche inteira para doar as sacolinhas.

Todos os anos a AESUL - Associação Empresarial da Região Sul, participa desta grande festa, mas este ano a responsabilidade social da entidade foi mais longe, pois a união das empresas associadas proporcionou a confecção de quase 400 sacolinhas de Natal, que foram entregues as crianças assistidas pela SOBEI no último dia 18 de dezembro.

E a AESUL não contribuiu apenas na confecção, muitos empresários fizeram questão de se vestirem de Papai e Mamãe Noel para acordar as crianças e entregar os presentes. Para o Presidente da AESUL, Dr. Ronaldo do Prado Farias, o momento foi uma noite de festa e mais uma prova de que a entidade está cada vez mais unida.

Cada empresa cedeu aquilo que pôde e a Zouk Magazine, uma empresa associada à AESUL, se responsabilizou por montar as sacolinhas, para que elas fossem mais uniformes. Foram 1.400 sacolinhas preparadas pela Zouk. "Nós colocamos esse serviço à disposição da SOBEI e muitas pessoas acabaram aderindo e no ano que vem provavelmente nós ficaremos responsáveis por fazer todas as sacolinhas, são cerca de 4.300 sacolinhas", completa o Dr. Ronaldo.

O Presidente fala ainda sobre a alegria de fazer parte desta ação e deixa um convite para que outras pessoas também experimentem a magia do momento. "Já faço esse trabalho há 7 anos. No ano passado nós tivemos a colaboração de cerca de 100 Papais Noéis na distribuição das sacolinhas. Essa é uma das noites mais especiais do ano. É uma noite encantada. São crianças inocentes, muitas bem carentes e essa é uma noite mágica na vida delas. E fazer parte de uma noite assim na vida de tantas crianças, acaba se tornando mágica para você também, vale a pena participar".

{{GaleriaFotos}}

Voltar

Eventos

Rodada de Negócios AESUL - 24/08/18

24/08/2018

Liderança e Gestão Eficazes: Todos Motivados e Envolvidos!

16/08/2018

Vídeos

Assine nossa Newsletter

Galeria