Central de Notícias

Notícias Notícias AESUL

Fase Notícias

Ponto de Atendimento Sebrae Cidade Dutra é inaugurado
18  ABRIL  2012 

Ponto de Atendimento Sebrae Cidade Dutra é inaugurado

No último dia 13 de abril o Sebrae-SP, por meio do Escritório Regional Capital Sul, inaugurou o Ponto de Atendimento Sebrae Cidade Dutra na Rua Jangadeiro, 400. 

Bruno Caetano, diretor-superintendente do Sebrae-SP, prestigiou o evento de inauguração e declarou: “temos um grande plano de expansão. O Sebrae-SP chega cada vez mais perto do empreendedor, de quem quer abrir ou desenvolver sua empresa”. 

Caetano disse ainda que, com este plano, a cidade de São Paulo vai receber 17 novos pontos de atendimento, sendo que o PA Cidade Dutra é o décimo inaugurado. “Já estão em funcionamento as unidades de Cidade Ademar, Campo Limpo, Rio Pequeno, Sapopemba, Itaim Paulista, São Mateus, Brasilândia, Tremembé e Jaraguá”.    

O Subprefeito do distrito da Capela do Socorro, Marco Antonio Augusto, também esteve na inauguração e afirmou que “criatividade, inovação e empreendedorismo são palavras de quem quer fazer acontecer, e o Sebrae-SP tem esse propósito”. 

Na unidade, haverá orientações para quem deseja melhorar a gestão, abrir a própria empresa ou sair da informalidade. Renato Jardim, Presidente da Associação de Empresários da Região Sul (AESUL), comentou que o Sebrae-SP é fundamental no estímulo a abertura e desenvolvimento das empresas. “É preciso evitar que os empresários entrem no mercado sem preparo, garantindo empresas mais sólidas no mercado”, pontuou. 

O evento aconteceu na parte da manhã e contou com parceiros e autoridades regionais. Ana Carolina de Oliveira, Gerente do Sebrae-SP no escritório regional Capital Sul, ressaltou a importância da região. “Os distritos da Capela do Socorro e Parelheiros correspondem a 21% do número de empresas formais na Zona Sul, e têm uma população de 820 mil habitantes”. Ela disse, ainda, que a expectativa é que essa nova unidade atenda 20 clientes por dia, chegando à marca de cinco mil atendimentos ao ano. 

Para instalar a unidade na Cidade Dutra, o Sebrae-SP priorizou fatores como: população superior a 40 mil habitantes, fácil acesso ao transporte coletivo e distância mínima de 5 quilômetros entre a unidade e o Escritório Regional mais próximo, neste caso, em Santo Amaro. 

O Ponto de Atendimento Cidade Dutra está localizado na Avenida do Jangadeiro, 400. O atendimento presencial será realizado de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas. Os interessados também podem obter informações, durante o mesmo horário, pelo número (11) 5666-0302.

Eventos

Circuito de Negócios AESUL - 30/05/19

30/05/2019

Vídeos

Assine nossa Newsletter

Galeria