Central de Notícias

Notícias Notícias AESUL

Fase Notícias

População da Capela do Socorro ganha campo de futebol com grama sintética
22  AGOSTO  2011 

População da Capela do Socorro ganha campo de futebol com grama sintética

Prefeito Gilberto Kassab presente na inauguração do novo CDC Mocidade Atica Cristã (MAC)O gramado sintético do campo de futebol do CDC Mocidade Ativa Cristã (MAC), na Capela do Socorro, Zona Sul de São Paulo, foi entregue oficialmente no dia 14 de agosto, com a presença do Prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. O local recebeu ainda nova iluminação, após a troca da fiação dos postes, e a instalação de lâmpadas de 400 watts de vapor metálico.

"O CDC tem uma história de décadas de atendimento à comunidade nesta região. O campo de futebol é mais uma melhoria que trouxemos para proporcionar alegria e integração da comunidade", disse o Prefeito. O evento teve também a presença dos secretários municipais de Esporte, Lazer e Recreação e de Educação.

O espaço será usado durante a semana por crianças que treinam na escolinha de futebol. O campo será aberto ao uso da comunidade de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 22h30. Nos fins de semana, o uso é livre.

Campo de futebol do CDC MAC com nova estruturaNo horário regular de funcionamento, das 8h às 17h de segunda a sexta-feira, o CDC MAC oferece uma série de atividades por meio do Programa Clube Escola. Além de cursos de informática no telecentro da unidade, há aulas de futebol de campo e de salão, de handebol, vôlei, minitênis, ginástica localizada e oficinas culturais.

"Este trabalho do Clube Escola é muito importante para a cidade de São Paulo. Conseguimos levar atividades esportivas, educativas e culturais para as comunidades e tirar as crianças das ruas", destacou o Secretário de Esporte, Bebeto Haddad.

Eventos

Circuito de Negócios AESUL - 30/05/19

30/05/2019

Vídeos

Assine nossa Newsletter

Galeria