Central de Notícias

Notícias Notícias AESUL

Fase Notícias

Restaurante Bierquelle e Chocolates Marghi no roteiro gastronômico da Veja Comer & Beber
3  NOVEMBRO  2014 

Restaurante Bierquelle e Chocolates Marghi no roteiro gastronômico da Veja Comer & Beber

O restaurante de especiarias alemãs, suíças e austríacas, Bierquelle, e a loja Chocolates Marghi, receberam a visita de críticos da revista Veja São Paulo, e foram avaliadas de forma muito positiva, entrando para o guia gastronômico publicado pela Veja Comer & Beber - São Paulo, agora no final do mês de outubro. As duas empresas associadas da AESUL agora estão em um patamar que todos os estabelecimentos gastronômicos da cidade sonham em estar algum dia: entre os 1.000 estabelecimentos indicados pela Veja para se comer bem em São Paulo.

O crítico e jornalista Arnaldo Lorençato, que é um dos editores responsáveis pela área gastronômica da revista e pela publicação anual do Guia Comer & Beber, visitou o Bierquelle, localizado na Avenida Professor Papini, em Interlagos, e avaliou desde as opções gastronômicas, até o ambiente, que segundo ele, lembra um rústico chalé, todo de madeira com cortinas xadrez nos tons branco e vermelho. Com a menção de três estrelas, o Bierquelle agora integra um time formado pelos melhores locais para comer na capital paulista. Para ler a crítica na íntegra, basta acessar http://vejasp.abril.com.br/estabelecimento/bierquelle.

A loja Chocolates Marghi, especialista em chocolates finos, que também recebeu uma visita da equipe da Veja, entrou para o guia Comer & Beber com uma ótima avaliação, através da jornalista Helena Galante, com três estrelas assim como o Bierquelle. A crítica frisou que a qualidade do chocolate belga que a loja trabalha, em nada deixa a desejar para outras lojas da categoria, e que, além disso, o valor também é mais em conta, o que se torna um atrativo para os clientes. Além de salientar que apesar da distância que separa o local do centro da cidade ser desfavorável, ela se torna um fator secundário, levando em conta todo o restante dos predicados que o estabelecimento oferece.

Agora que você já sabe que mora próximo desses dois estabelecimentos super bem recomendados e que oferecem serviços de primeira qualidade, mas ainda não foi conhecê-los, saiba que está na hora de ir visitá-los também, afinal, ele  está bem pertinho de casa, então não deixe de experimentar essas maravilhas do extremo sul da capital! Confira a crítica através do link http://vejasp.abril.com.br/estabelecimento/chocolates-marghi.

Serviço:

Restaurante Bierquelle: Av. Professor Papini, 169, Interlagos, São Paulo.

Horário de funcionamento: de terça a sexta-feira, das 18h às 24h, aos sábados do meio-dia às 16h e das 18h às 24h, e aos domingos o restaurante abre ao meio-dia e encerra as atividades às 16h. Telefone (11) 5666-3416 - site www.bierquelle.com.br.

Chocolates Marghi: Rua Nossa Senhora Do Outeiro, 537, Interlagos, São Paulo. Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h e aos sábados das 9h30 às 17h. Telefone (11) 5666-0877 

Visite: www.chocolatesmarghi.com.br

Eventos

Treinamento Mídias Sociais

01/08/2018

Workshop "O Líder na nova Economia"

24/07/2018

Vídeos

Assine nossa Newsletter

Galeria