Central de Notícias

Notícias Notícias AESUL

Fase Notícias

Réveillon na Paulista inicia a celebração de 460 anos da cidade
20  DEZEMBRO  2013 

Réveillon na Paulista inicia a celebração de 460 anos da cidade

Para quem vai ficar em São Paulo a tradicional festa de Virada de ano na Avenida Paulista vai ser o pontapé inicial para as celebrações em comemoração aos 460 anos da cidade de São Paulo. O Réveillon vai reunir pela 17ª vez uma multidão na avenida mais famosa do Brasil, transformando-a em um grande espetáculo.

A partir das 19h30 do dia 31 de dezembro de 2013 começará celebração, que irá até às 2h do dia 1º de janeiro de 2014. Diversas atrações da música brasileira, como: Sampa Crew, NXZero, Paulo Ricardo, Supla, Marcelo Bonfá, Fernando e Sorocaba, Baile do Simonal, Maurício Gasperini, Toquinho e a escola de samba Mocidade Alegre, passarão pelo palco de mil metros quadrados para comandar a festa durante a noite.

O palco será decorado com bandeiras das mais variadas nações que representam alguns dos povos que fizeram e fazem a história e a cultura de São Paulo.  Após a esperada contagem regressiva para a virada do ano, a chegada de 2014 será celebrada com um show pirotécnico com 15 minutos de duração, que consumirá 100 mil fogos de artifício e seis mil bombas multicoloridas.

As outras atrações ficarão por conta de efeitos especiais de imagem, com montagens multimídia feitas especialmente para a ocasião e a potência do som. Canhões de luz completarão o clima de comemoração e desejos de um ano bom a todos, comemorando também o Dia Mundial da Paz, no dia 1º de janeiro.

O Réveillon na Paulista é realizado pela Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Especial para Assuntos de Turismo e da São Paulo Turismo (SPTuris), e também oferecido pelo Banco do Brasil e tem patrocínio master da Cielo;  copatrocínio da Petrobrás e Magazine Luiza; apoio cultural da Lei de Incentivo à Cultura e Ministério da Cultura; apoio da marca Olla e apoio especial da Universidade Anhembi Morumbi e Associação Paulista Viva.

A Prefeitura de São Paulo considera o evento como “um dos mais importantes da cidade e espera que essa grande festa reúna milhares de moradores e turistas, repetindo o sucesso dos anos anteriores”.

Serviço:

17ª edição do Réveillon da Paulista
Data: 31 de dezembro de 2013.
Horário: a partir das 19h30.
Local: Avenida Paulista.
End. Av. Paulista, s/n° - Bela Vista – Centro – São Paulo.
Grátis.

Eventos

Treinamento Mídias Sociais

01/08/2018

Workshop "O Líder na nova Economia"

24/07/2018

Vídeos

Assine nossa Newsletter

Galeria