Central de Notícias

Notícias Notícias AESUL

Fase Notícias

Sebrae-SP realiza mutirão de atendimento na zona sul
13  OUTUBRO  2014 

Sebrae-SP realiza mutirão de atendimento na zona sul

Marketing e vendas é tema da Semana do Empreendedor do Sebrae-SP. Até o dia 18 de outubro, o Sebrae-SP realiza uma mobilização de atendimento a micro e pequenas empresas (MPEs) em todo o Estado. O objetivo é levar orientações que ajudem estes negócios a aumentar as vendas no Natal, principal data do calendário do comércio e responsável por 15% do movimento médio anual do varejo, segundo a Associação Comercial de São Paulo.

Nos dias 13 e 14 de outubro, das 9 às 16 horas, a caravana do Sebrae-SP fica estacionada no Largo 13 de Maio, Santo Amaro, principal ponto comercial da zona sul da capital. Serão quatro unidades do Sebrae Móvel no local, veículos equipados para funcionarem como mini escritórios sobre rodas. Seis técnicos do Sebrae-SP estarão à disposição do público para atender quem deseja abrir um negócio e os interessados em melhorar a gestão da empresa.

Na Escritório Regional de Santo Amaro haverá uma série de palestras e oficinas, além de atendimento individuais em que consultores mostrarão aos empreendedores desde como contratar temporários e melhorar as vitrines até as formas mais eficientes de aquecer as vendas e o faturamento ou fidelizar os clientes que entrarem nos estabelecimentos para realizar as compras de Natal. 

“Nossas equipes de consultores e analistas estarão de prontidão para orientar e tirar dúvidas nos principais temas de gestão de negócios, como finanças, área jurídica e recursos humanos, esclarecendo as dúvidas dos empresários dos setores de comércio, indústria e serviços. Mas o marketing, nesse ano em que são claros os sinais de desaquecimento da economia, será o nosso tema central”, explica Bruno Caetano, diretor-superintende do Sebrae-SP.

Os atendimentos do Sebrae-SP serão realizados de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e haverá um plantão especial no sábado, 18, das 9 às 16 horas.

Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (11) 5522-0500, conhecer a programação completa e escolher a capacitação. Técnicos do Sebrae-SP estão à disposição para orientar o cliente sobre a melhor opção. O Escritório Regional fica na Avenida Adolfo Pinheiro, 712, Santo Amaro.   

Confira a programação completa no Estado:

http://www.sebraesp.com.br/index.php/210-produtos-presenciais/agenda-de-eventos/10223-semana-empreendedor

Eventos

Treinamento Mídias Sociais

01/08/2018

Workshop "O Líder na nova Economia"

24/07/2018

Vídeos

Assine nossa Newsletter

Galeria