Central de Notícias

Notícias Notícias AESUL

Fase Notícias

Seleção do Mundo é convocada para Desafio Internacional de Beach Soccer na Arena Guarapiranga
31  DEZEMBRO  1969 

Seleção do Mundo é convocada para Desafio Internacional de Beach Soccer na Arena Guarapiranga

Técnico Francisco Petrasso divulga lista de dez estrangeiros que enfrentam a Seleção Brasileira no próximo domingo. Argentino convoca atletas de nove países para o confronto em São Paulo.

São Paulo (SP) - Os brasileiros já conhecem seus adversários no Desafio Internacional de Beach Soccer. Depois do anúncio dos convocados da Seleção Brasileira, na semana passada, chegou a vez da lista da Seleção do Mundo ser convocada pelo técnico argentino Francisco Petrasso. Para o confronto, o treinador argentino chamou atletas de nove países, com destaque para Bukhlitskyi ('Luva de Ouro' da Copa do Mundo FIFA 2011) e para o trio 'Bola de Ouro' Madjer (2006/2005), Amarelle (2008) e Stankovic (2009). O confronto será realizado no próximo domingo, dia 22, na Arena Guarapiranga, com entrada franca e transmissão ao vivo pela TV Globo para todo o país dentro do 'Verão Espetacular'. 

O Brasil já está na capital paulista, onde treina diariamente em dois períodos, se preparando para manter a invencibilidade no duelo: são seis partidas e seis vitórias verde-amarelas. A chegada da seleção do mundo está prevista para a próxima quarta-feira, dia 18. 

Abaixo a relação de convocados da Seleção do Mundo: 

GOLEIROS: Bukhlitskyi (Rússia) e Morales (Estados Unidos) 

DEFENSORES: Alan (Portugal), Osmar Moreira (Japão), Pampero (Uruguai) e Franceschini (Argentina) 

ATACANTES: Madjer (Portugal), Stankovic (Suíça), Amarelle (Espanha) e Olawale (Nigéria) 

Em seis edições do Desafio Internacional, seis vitórias brasileiras: 6 a 2 (Guarujá-SP/2011), 5 a 3 (Serra-ES/2009), Brasil 5 a 4 (São Paulo-SP/2009), Brasil 5 a 0 (São Paulo-SP/2008), Brasil 7 a 6 (Guarujá-SP/2007) e Brasil 6 a 4 (Maceió-AL/2006). Para o confronto, Gustavo 'Guga' Zloccowick convocou 12 atletas e fará ainda dois cortes, fechando o grupo em dez jogadores para a partida.Seleção Brasileira é convocada para Desafio Internacional de Beach Soccer 

Desafio Internacional de Beach Soccer - Brasil x Seleção do Mundo

Dia - 22 de janeiro, domingo

Horário - 10h

Local - Arena Guarapiranga

Praia do Sol - Represa de Guarpiranga

Altura do número 3.770 da av. Atlântica (antiga av. Robert Kennedy), em frente ao Mc Donalds 

O Desafio Internacional de Beach Soccer tem o patrocínio da Prefeitura de São Paulo através da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação - com apoio da Secretaria do Verde e Meio Ambiente, Subprefeitura da Capela do Socorro e Clube Escola -, Chevrolet, Brahma, Refrigerantes Dolly, Fisk, Sedex, Caixa e Rexona. A Seleção Brasileira de Beach Soccer é patrocinada por Gillette, Itaú, Chevrolet e Duracell. A realização é da Koch Tavares.

Eventos

Palestra "Estratégias e Soluções para a gestão das PMEs", 13/06/19

13/06/2019

Circuito de Negócios AESUL - 30/05/19

30/05/2019

Vídeos

Assine nossa Newsletter

Galeria