Central de Notícias

Notícias Notícias AESUL

Fase Notícias

Setor de construção civil da zona sul recebe apoio do Sebrae-SP
20  FEVEREIRO  2013 

Setor de construção civil da zona sul recebe apoio do Sebrae-SP

Empresários de lojas de material de construção podem aderir ao Programa Comércio Varejista, que visa deixar o visual das lojas mais atraente

 

No dia 28 de fevereiro, em Santo Amaro, o Sebrae-SP lança o Projeto Comércio de Material de Construção Civil da Região Sul da Capital, voltado para micro e pequenas lojas do setor na zona sul de São Paulo. O objetivo é promover a melhoria na gestão destas empresas, tornando-as mais competitivas. A participação no programa é gratuita.

Além do lançamento do programa, o evento conta a palestra “Marketing e vendas para lojas de materiais de construção”, às 19h30.

A importância do setor fica evidente por meio de números. Conforme pesquisa Cenários 2020 do Sebrae-SP, o segmento de materiais de construção registra crescimento anual de 3,1%, ficando entre as atividades com maior presença e maior índice de evolução dentro do setor do comércio.

Segundo a Associação dos Comerciantes de Material de Construção de São Paulo (Acomac SP), o setor representa 13% do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro; o segmento é constituído de aproximadamente 138 mil lojas no País. A cadeia da construção civil emprega 15 milhões de pessoas, sendo 4 milhões diretamente.

O lançamento do programa acontece na sede da Associação Comercial de São Paulo – Distrital Santo Amaro, localizada na Avenida Mário Lopes Leão, nº 406. As inscrições podem ser feitas pelos telefones (11) 5522-0500 ou 0800-570-570.

O evento é realizado pelo Sebrae-SP em parceria com a Associação Comercial de São Paulo – Distrital Santo Amaro, Associação dos Comerciantes de Material de Construção, Dicico e Depósito Zona Sul.

Eventos

Caldos & Negócios AESUL, 11/07/19

11/07/2019

Circuito de Negócios AESUL - 27/06/19

27/06/2019

Vídeos

Assine nossa Newsletter

Galeria