Central de Notícias

Notícias Notícias AESUL

Fase Notícias

Subprefeitura Capela do Socorro realiza desfazimento na Rua Antônio Carlos Benjamim dos Santos
16  MAIO  2012 

Subprefeitura Capela do Socorro realiza desfazimento na Rua Antônio Carlos Benjamim dos Santos

Foram retiradas 13 carcaças de automóveis. Também foram recolhidas cerca de 10 toneladas de peças usadas e sucata 

Dia 14 de maio, segunda-feira, a Subprefeitura Capela do Socorro realizou desfazimento na Rua Antônio Carlos Benjamim dos Santos. A operação retirou do local 13 carcaças de automóveis. Dessas, uma foi recolhida pela Subprefeitura, enquanto as demais foram retiradas pelo proprietário, que havia sido notificado cinco dias antes. 

Além das carcaças, foram recolhidas cerca de 10 toneladas de peças usadas e sucata. A Subprefeitura precisou de dois caminhões para que fosse retirado todo o material do local. Também foi necessário um terceiro caminhão para a limpeza e recolhimento do lixo acumulado. 

Carcaças de automóveis abandonadas e sucata despejada em locais públicos podem causar inúmeros transtornos à população. Além de atrapalhar os pedestres, colaboram com a propagação de doenças como a dengue e o tétano. O responsável pelo abandono de carcaças de automóveis em passeios e vias públicas poderá ser notificado pela Subprefeitura e, caso não retire a carcaça em até cinco dias, contados a partir da data da notificação, multado no valor de 12 mil reais. 

Qualquer pessoa pode informar sobre o abandono de carcaças em locais públicos ligando para o número 156, ou acessando ao portal da Prefeitura de São Paulo: www.prefeitura.sp.gov.br. A Subprefeitura Capela do Socorro retirou das ruas, em menos de dois anos, 73 carcaças de automóveis.

Eventos

Rodada de Negócios AESUL - 25/05/18

25/05/2018

Jogo "Inteligência da Comunicação"

22/05/2018

Vídeos

Assine nossa Newsletter

Galeria