Central de Notícias

Notícias Notícias AESUL

Fase Notícias

Terceiro Open Tênis AESUL registra número recorde de participantes e patrocinadores
12  JULHO  2011 

Terceiro Open Tênis AESUL registra número recorde de participantes e patrocinadores

Após dois meses de competição, no último dia 09 de julho aconteceram as finais do 3º Open Tênis AESUL, mais um evento de sucesso da entidade. Segundo Rafael Christe, Diretor de Esportes, da AESUL essa terceira edição superou todas as expectativas.  “Foi a maior de todas as edições, tivemos um recorde de patrocinadores e de participantes, foram 140 tenistas e seis categorias, foi um sucesso. O mais importante, é que tivemos diversos empresários envolvidos no torneio que puderam ter um momento de amizade, um momento mais tranquilo, para poder trocar uma ideia, fugir do stress, da rotina da semana, para ter um momento de diversão. Formou-se novas amizades e isso pode vir a gerar negócios lá na frente”, ressalta Rafael.

O 3º Open Tênis AESUL aconteceu na quadra do Inter Tennis, que além de associado é um grande parceiro da AESUL.  “Falar do AESUL Open Tênis realmente é um prazer porque estamos na terceira edição, se pudesse fazer um gráfico é uma crescente porque nós conseguimos evoluir no sentido de organização, e esse terceiro esteve realmente muito bem frequentado, muito bem disputado, o nível técnico estava excelente, e a festa de encerramento foi muito bacana. É muito gratificante poder reunir os empresários aqui da região em uma situação não profissional, mas de lazer, porém que sempre permite buscar mais oportunidades de negócios”, diz Claudio Ralickas, Sócio Proprietário do Inter Tennis, que junto com sua esposa Eliza contribuíram para que o 3º Open Tênis AESUL fosse um sucesso.

Para Renato Jardim, que acompanha a disputa pela primeira vez como Presidente “é uma satisfação ver a AESUL atuando mais uma vez, o Rafael está de parabéns, a diretoria anterior através do Danillo iniciou este trabalho de agregar negócios com atividades esportivas, e aquele associado introspectivo que não participa de outros movimentos da AESUL, por meio dos esportes consegue fazer negócios, ter lazer e cuidar da saúde. Quero agradecer a participação de todos os patrocinadores: Nikkey Controle de Pragas, Invest House, Espetinhos Esperança, Esquadralum, Cinco Pontos, THAO, Di Gaspi, Tríplice Cor, Companygraf, Posto Antonio Paes, Rundo e o Portal Papo Bola, que nos ajudam sempre, e o Inter Tennis que é um parceiro fantástico”.

O Presidente também falou sobre o apoio das diretorias da AESUL e da imprensa local na cobertura do evento. “É importante agradecer sempre as diretorias da AESUL, são 32 diretorias, todas atuantes, pois tudo que a AESUL faz envolve várias diretorias, neste evento em especial quero agradecer a diretoria de marketing que teve o cuidado de criar todos os banners, e cuidar da comunicação visual, a diretoria de imprensa que faz com tudo que a AESUL faça seja divulgado, a TV AESUL, ao Jornal Notícias da Região e aos demais veículos de comunicação da região que nos apoiam e sempre divulgam nossas ações”.

Confira os ganhadores do 3º Open Tênis AESUL:

Categoria equipes: Inter Tennis (Randal Yoshimoto e Marcelo Alonso) – Vice-Campeã / Triplice Cor (Reinaldo Gomes e Valdemar Cantero) - Campeã.
Categoria "A": Davidson Braz – Vice-Campeão e Sandro Lima – Campeão  
Categoria "B" Claudio Yamada– Vice-Campeão e Kadu Castro - Campeão
Categoria "C" Alfio Rosa – Vice-Campeão e Heitor Silveira - Campeão
Categoria "Duplas A"  Marcelo F. e Renato Leonel Vice-Campeões e Fernando Salgado e Rogério Salgado - Campeões
Categoria "Duplas B" Gilberto Kosaka e Young Man To - Vice-Campeões e Gil e Newton Yoshida - Campeões

{{GaleriaFotos}}

Eventos

Palestra "Estratégias e Soluções para a gestão das PMEs", 13/06/19

13/06/2019

Circuito de Negócios AESUL - 30/05/19

30/05/2019

Vídeos

Assine nossa Newsletter

Galeria