Central de Notícias

Notícias Notícias AESUL

Fase Notícias

AESUL apoia ação do SEBRAE-SP que visitará empresários e comerciantes da região
8  MARÇO  2013 

AESUL apoia ação do SEBRAE-SP que visitará empresários e comerciantes da região

No dia 28 de fevereiro a Presidente do Conselho Deliberativo da AESUL, Juliana Lopes e a  Supervisora Administrativa, Luciana Guedes Krüger, estiveram  reunidas no Sebrae-SP Escritório Regional Capital Sul com a Gerente Ana Carolina de Oliveira e Felipe dos Anjos Chiconato para traçar estratégias de apoio ao projeto Sebrae-SP Visita.  

“O SEBRAE-SP tem como desafio agir para difundir a cultura empreendedora e fortalecer as micro e pequenas empresas, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social do país, e uma das formas propostas para 2013 é a de acessarmos presencialmente empresas estabelecidas na região apresentando nossa gama de produtos e serviços e ofertando ferramentas de gestão e de planejamento, ambas de aplicação simples e eficaz, mas que se aplicadas podem servir como uma grande ferramenta, possibilitando que ele se antecipe as mudanças nos cenários e possa enxergar de forma clara seus objetivos e as ações necessárias para alcançá-los”, explica Ana Carolina. 

Para Juliana, essa é uma importante ação, por isso os empresários e comerciantes devem abrir as portas de suas empresas para receber os profissionais do Sebrae-SP que estarão empenhados  em contribuir com o desenvolvimento dos negócios na região. “O Sebrae-SP é um grande parceiro nosso, suas ações e projetos são bastante sérios, e nós da AESUL  apoiamos mais esta iniciativa que trará inúmeros benefícios aos nossos associados e demais empreendedores da região”, destaca.   

O cronograma de ação do Sebrae-SP contempla os distritos de Capela do Socorro e Parelheiros. Ação semelhante já foi realizada na região da Chácara Santo Antonio e os resultados foram bastante positivos. “Neste momento, a nossa ideia é que através da AESUL, sejamos apresentados a estas empresas,  para que em curto período possamos divulgar nosso plano de trabalho e cronograma de visitas as empresas”, diz Ana Carolina.  

As visitas serão realizadas conforme cronograma previamente definido: 

Cidade Dutra – Início previsto para 11/03 

Grajaú -  Inicio previsto para 18/03 

Vila São Jose -  Início previsto para 25/03 

Jardim Varginha – Início previsto 01/4 

Parelheiros – Início previsto 02/04 

Colônia – Início previsto 03/04 

A equipe que fará o atendimento aos empresários estará identificada por meio de crachás da entidade e veículo estampado com a logomarca do Sebrae-SP.   “Eles oferecerão orientação técnica sobre temas de gestão empresarial, por meio de um atendimento individual, com o propósito de contribuir para a melhoria da competitividade e perenidade dos seus negócios. Além disso, aqueles empresários que desejarem receber duas consultorias gratuitas da equipe do Sebrae-SP terão a oportunidade de realizar o preenchimento de um Auto Diagnóstico que é composto de questões de múltipla escolha que abordam temas de gestão e que possibilitará um relatório com os principais pontos de melhoria nas diversas áreas da empresa. A partir deste resultado os consultores do Sebrae-SP realizarão consultorias gratuitas nas empresas, fornecendo orientações, dicas e ferramentas para auxiliar o empresário nas suas atividades de controle e gerenciamento da empresa”. 

Mais informações sobre esta ação e todos os produtos e serviços do Sebrae-SP voltados para as micro e pequenas empresas e empreendedores individuais da Zona Sul de São Paulo podem ser obtidas pelo telefone (11) 5666-0302 de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas. 

Eventos

Rodada de Negócios AESUL - 24/08/18

24/08/2018

Vídeos

Assine nossa Newsletter

Galeria