Central de Notícias

Notícias Notícias AESUL

Fase Notícias

Goulart indica desapropriação do prédio do INSS na Cidade Dutra para a construção de entreposto comercial
18  DEZEMBRO  2014 

Goulart indica desapropriação do prédio do INSS na Cidade Dutra para a construção de entreposto comercial

Luta antiga do parlamentar vai estimular o plantio e facilitar o escoamento dos alimentos produzidos no extremo sul da cidade

Foi aprovado no dia 11 de dezembro na Câmara Municipal o projeto 402/2014, de autoria do Executivo, que autoriza o IPREM (Instituto de Previdência Municipal de São Paulo) a receber imóveis do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) como forma de quitação de débitos. Além dos 10 que já constavam no projeto inicial, o Vereador Goulart apresentou uma emenda para a inclusão de mais um imóvel, no qual pretende tornar realidade uma luta antiga para implantação de um Entreposto Comercial Agrícola.

Localizado no centro da Cidade Dutra, na Rua Padre José Garzotti, 100, o prédio ficou conhecido pelos moradores por ser o Salão de Bairro Arena e está atualmente desocupado. Para a implantação do Entreposto, o ponto é estratégico, pois tem fácil acesso aos produtores, concentrados em sua maioria na região de Parelheiros, e também para os comerciantes, uma vez que está próximo a grandes avenidas como Interlagos, Nações Unidas e Teotônio Vilela.

“Muitos produtores rurais de Parelheiros têm dificuldade para comercializar seus produtos em outras regiões da cidade. Alguns acabam vendendo para comerciantes próximos. A implantação do entreposto visa estimular a produção e facilitar o escoamento dos produtos para as demais localidades da cidade, além de atender a demanda por alimentos orgânicos, livres de agrotóxicos, para a merenda escolar”, ressalta o vereador.

Eventos

Rodada de Negócios AESUL - 24/08/18

24/08/2018

Vídeos

Assine nossa Newsletter

Galeria