Central de Notícias

Notícias Notícias AESUL

Fase Notícias

Mais de 400 pessoas lotam auditório do CEU Cidade Dutra na posse da AESUL para o biênio 2015/2017
17  ABRIL  2015 

Mais de 400 pessoas lotam auditório do CEU Cidade Dutra na posse da AESUL para o biênio 2015/2017

Eleito presidente da AESUL no mês de março e efetivamente à frente da entidade desde o dia 1º de Abril, Juarez Amaro e toda a Diretoria Executiva, foram empossados na noite do dia 13 de abril, no CEU Cidade Dutra, para o biênio 2015/2017, na presença de mais de 400 pessoas entre associados, empresários, familiares, entidades representativas da região e parlamentares.

A cerimônia de posse foi conduzida por Maurício Rocha e a mesa foi composta pelo Presidente Juarez Amaro, pelo Ex-Presidente Edivan Bezerra Silva, pelo Presidente do Conselho Deliberativo José Euclides Tavares e pelos quatro vice-presidentes da gestão: Juliana Lopes, Dário Santos, Antônio Amaro e Mário Knoller.

Edivan Bezerra abriu a cerimônia. “Queria agradecer primeiramente a Deus por estes dois anos que ele me proporcionou de alegria e felicidade, foi muito bom estar à frente da AESUL. Eu queria dizer para todos que eu fui presenteado e tive a honra de presentear uma entidade que começou há 25 anos fazendo história na nossa região, para mim isso foi um orgulho muito grande e vai fazer parte da minha vida até os últimos dias, então eu não tenho como olhar para essa plateia e não lembrar de cada pessoa que esteve junto comigo durante o meu mandato”.  Edivan relembrou ainda de todos que o ajudaram na sua jornada e agradeceu sua família. “Espero não ter deixado faltar carinho para eles em nenhum momento”.

Disse também que era difícil falar de retrospectiva. “São tantas coisas que acontecem que eu acho que o tempo é que vai contar essa história de tudo que fizemos durante os dois anos de mandato. Quero aproveitar para desejar ao Juarez uma ótima gestão. Não sei se fui o melhor dos presidentes, mas eu posso garantir que eu tratei a AESUL com todo carinho que eu podia e fico muito feliz em passar esse cargo para uma pessoa que eu tenho certeza que é apaixonado pela AESUL”, finalizou ele.

Antes de dar posse ao novo presidente, José Euclides Tavares, Presidente do Conselho Deliberativo da AESUL, destacou que a AESUL estava tomando um novo impulso e que a todas as gestões anteriores trabalharam muito para que “a associação chegasse até hoje, firme e forte, congregando os empresários e profissionais liberais da nossa região de uma maneira singular. Eu desejo muita sorte em teu trabalho Juarez, e que você tenha muita colaboração de todos os associados e de todos aqueles que compõem a diretoria e o conselho”. 

Antes de proferir suas primeiras palavras a todos os presentes em sua posse, o Presidente Juarez Amaro entregou uma placa em homenagem ao trabalho realizado pelo Edivan. “Quero te dar esse mimo pela sua gestão, pelo seu compromisso com a AESUL e pelo seu trabalho. Você vai deixar muitas marcas na AESUL, quero dar continuidade ao seu trabalho com a mesma honra e dignidade”.

Bastante emocionado Juarez agradeceu a presença de todos e falou sobre o novo desafio que teria pela frente. “Eu fico muito honrado em ver a casa praticamente cheia, muito obrigado mesmo pela presença de todos.  Hoje, Edivan, você está fechando um ciclo de dois anos, entregando a AESUL na minha mão para eu dar continuidade ao trabalho que cada presidente fez. Cada presidente que passa deixa um pedacinho de si lá, e eu quero falar, meu irmão Edivan, que quando eu entro em um negócio eu entro para fazer a diferença e nós só conseguimos fazer a diferença com esta diretoria linda e maravilhosa que eu montei, fiz o convite pessoalmente a cada um, então é uma diretoria de peso e quando um presidente tem por trás uma diretoria trabalhando em união, não tem como não fazer a AESUL brilhar e foi esse o lema que eu escolhi para a AESUL: ‘Faça a AESUL Brilhar’, esse lema nós usamos no Rotary nesta gestão e eu pedi autorização para o presidente do Rotary para usar esse lema na AESUL também”.

Juarez proferiu ainda palavras de incentivo e pediu a união de todos. “Se o time não se unir e procurar fazer a AESUL brilhar, ela não vai brilhar, porque a associação não é minha e nem dos diretores, a associação é de cada um que é associado ou que estão aqui e vão se associar ainda, então pessoal, cada centavo que o associado coloca aqui na associação ele tem por obrigação participar e ajudar a AESUL. Não adianta ele se associar e achar que a AESUL vai resolver o problema dele, porque não vai. Associativismo é trabalhar e lutar juntos pelos mesmos ideais. Vamos cobrar os nossos parlamentares e ajudar todos os empresários, porque estamos passando por uma situação econômica que não está boa para ninguém”. 

A cerimônia de posse contou ainda com palavras de apoio do Secretário Adjunto da Secretaria de Segurança Urbana do Município de São Paulo, Claudio Schefer; do Reverendo Aldo Pereira Quintão, da Igreja Anglicana; do Presidente do Rotary Club Cidade Dutra, Hélio Moreira; e do Ex-Deputado e Conselheiro do Tribunal de Contas do Município de São Paulo, Antonio Carlos Caruso. O Deputado Federal Antonio Goulart ressaltou em seu pronunciamento que o seu amigo Juarez tinha uma tarefa fantástica pela frente e que representar a AESUL era um desafio maravilhoso. “Eu sempre digo na posse da AESUL - tive o privilégio de estar desde a primeira -, que cada presidente que passa é melhor que o anterior, então eu tenho certeza que o Juarez será melhor do que os outros foram, porque ser presidente de uma entidade como esta não é nada difícil porque a AESUL tem representatividade”. O Deputado finalizou desejando muita sorte a todos da diretoria e destacou que o seu mandato tem grandes desafios pela frente de continuar atuando conjuntamente com as entidades da região para buscar melhorias para todos, principalmente aquelas que ele não conseguia alcançar enquanto vereador.

O Vereador Ricardo Nunes, e Ex-Presidente da AESUL, disse que nunca iria esquecer sua gestão à frente da entidade, pois foi um momento marcante e muito gostoso de sua vida. Parabenizou o Ex-Presidente Edivan e toda a diretoria que estava assumindo o posto. Falou do seu trabalho na Câmara e o quanto a opinião das entidades da região é importante para o direcionamento deste trabalho. “Vocês não têm ideia o quanto vocês nos dão respaldo para podermos fazer o nosso trabalho. Gostaria que vocês soubessem que o gabinete do Goulart, do Caruso e o meu são uma extensão da AESUL e a AESUL é uma extensão dos nossos gabinetes. As nossas ações são conduzidas muito pelo que a AESUL deseja e a AESUL quer”. 

A cerimônia de posse contou com patrocínio da Arbo Criativa, Posto Avatar, Blocos e Lajes Itaim, Companygraf, Correios AGF Vila Constança, Espetinhos Esperança, Esquadralum, Franzana, Le-Marchel, Landmark Boats, Lopes InvestHouse, Nikkey Controle de Pragas, Ronaldo Farias Advocacia, Colégio Salgueiro e Star Light.

 

 

Eventos

Workshop "O Líder na nova Economia"

24/07/2018

Mega Rodada de Negócios AESUL

20/07/2018

Treinamento Mídias Sociais

18/07/2018

Palestra "O Impacto do e-Social na sua Empresa"

28/06/2018

Vídeos

Assine nossa Newsletter

Galeria