Central de Notícias

Notícias Notícias AESUL

Fase Notícias

Tenente Coronel do 27º Batalhão da PM recebe elogio pelo trabalho prestado no Lollapalooza
13  MAIO  2015 

Tenente Coronel do 27º Batalhão da PM recebe elogio pelo trabalho prestado no Lollapalooza

O evento Lollapalooza que aconteceu nos dias 28 e 29 de março reuniu cerca de 140 mil pessoas de Autódromo de Interlagos, um evento de grande porte como este não registrou nenhum incidente policial em sua área externa. O policiamento esteve a cargo do Tenente Coronel Gerson Ferreira da Silva Filho, que teve reconhecido o seu trabalho, tendo recebido um elogio individual concedido pelo Cel PM Reinaldo Zychan de Moraes, Comandante do Policiamento da Capital, o qual reproduzimos abaixo na íntegra como forma de homenageá-lo também. A AESUL parabeniza o Tenente Coronel Gerson pelo excelente trabalho!

“Elogio individualmente o TEN CEL PM 862723-1 GERSON FERREIRA DA SILVA FILHO do 27.BPM/M, no exercício de planejamento e Comandamento do Policiamento no evento ‘Lollapalooza’ ocorrido nos dias 28 e 29 de março de 2015, demonstrando alto grau de profissionalismo e de capacitação no exercício de sua missão no comando da tropa. Oficial superior de alto senso de ponderação e perspicácia exerceu suas funções com lealdade, competência e inteligência que lhe é peculiar com o fito de atingir os objetivos organizacionais, que sintetizamos na proteção ao cidadão.

O evento ‘Lollapalooza’, por sua elevada complexidade e dimensionamento, não pôde prescindir da presença de oficial superior à frente de suas ações. De maneira que, com sua postura equilibrada e serena, o oficial em relevo logrou êxito em alcançar o reconhecimento do público, pela atuação do efetivo do 27º BPM/M no policiamento durante o evento, ao transmitir a tão almejada sensação de segurança aos músicos, organizadores e aos espectadores.

Por conseguinte, não se registrou nenhum furto, roubo ou entrevero na área externa do evento, acrescido de que também não se anotou incidentes negativos no interior do autódromo quando da realização do evento, que contou com a presença de mais de 140.000 pessoas em dois dias de show. Por tudo isso e por mais essa demonstração de profissionalismo, este Comandante do Policiamento da Capital agradece e parabeniza o Ten Cel PM Silva Filho, em reconhecimento ao excelente serviço prestado e pela colaboração e apoio a este Comando, e que continue sempre com esse espírito de luta e desprendimento profissional em prol da Polícia Militar e da Comunidade Paulista, momento em que o concito a continuar trilhando o seu trabalho de forma séria e dedicada”.

Elogio concedido pelo Cel PM Reinaldo Zychan de Moraes, Comandante do Policiamento da Capital.

 

Eventos

Treinamento Mídias Sociais

01/08/2018

Workshop "O Líder na nova Economia"

24/07/2018

Mega Rodada de Negócios AESUL

20/07/2018

Vídeos

Assine nossa Newsletter

Galeria