Central de Notícias

Notícias Notícias AESUL

Fase Notícias

Primeira Rodada de Negócios da AESUL é um grande sucesso
21  AGOSTO  2015 

Primeira Rodada de Negócios da AESUL é um grande sucesso

No dia 14 de agosto foi realizada na sede da AESUL a primeira Rodada de Negócios entre os associados da entidade. O objetivo é reunir as empresas para geração de novos negócios entre elas. Ao todo, serão 18 rodadas com 25 empresas em cada uma delas, cujos segmentos estão sendo selecionados para que interajam entre si.

O evento todo foi formatado e conduzido pela comissão organizadora formada pela Vice-Presidente do Conselho Deliberativo, Graça Bomfim; Vice-Presidente Jurídico, Mário Knoller; Diretora de Palestras, Patrícia Atui e pelos associados Simoni Conceição Alves Mendes e Ricardo Marco.

O Presidente da AESUL, Juarez Amaro, convidou o Deputado Federal Antonio Goulart para abrir o evento. O Deputado parabenizou a iniciativa da entidade em aproximar os associados para fazerem negócios e disse que este era o momento de todos irem à luta e não se deixarem abater pela crise econômica.

Juarez agradeceu todos os presentes, falou da importância do evento e disse que estava muito feliz em poder proporcionar mais este benefício aos associados. Ressaltou ainda o belo trabalho feito pela comissão organizadora e chamou os Ex-Presidentes Edivan Bezerra, Ronaldo do Prado Farias e Renato Jardim para subirem no palco e falarem um pouco de suas experiências à frente da entidade.

Edivan ressaltou que antes de assumir a presidência da AESUL sonhava em ver sua foto na parede, mas depois percebeu o real significado de tudo. “Quando eu vi minha foto na parede eu percebi que isso não significava nada, o importante é manter a AESUL viva para sempre, e só pessoas apaixonadas pela AESUL vão fazer isso, e eu sei que o Juarez é um apaixonado, por isso eu fico muito feliz em acompanhar o seu trabalho, muito obrigada de coração”.

Ronaldo relembrou dos seus momentos de quando entrou na entidade e também de sua atuação como presidente. Disse ainda que a entidade o ajudou muito a crescer profissionalmente. “Quando eu comecei na AESUL eu era um pequeno empresário, conhecia poucas pessoas e quando eu comecei a fazer uso da entidade e a me relacionar com outros empresários aumentei minha roda de relacionamentos. Hoje vocês são privilegiados porque fazem parte de uma entidade moderna e pulsante com pessoas que estão dispostas a trabalhar por vocês para que continuem crescendo e desenvolvendo grandes empresários. Parabéns Juarez e a toda diretoria”.

Renato destacou a iniciativa da Graça em organizar a Rodada de Negócios e afirmou que a AESUL estava cercada de pessoas competentes e que, portanto, o sucesso da entidade estava garantido.  “Esse evento que está sendo promovido é maravilhoso e eu acho crucial porque o papel preponderante da AESUL é esse: fomentar negócios para os seus associados. Nós oferecemos diversos serviços para eles, porque ele paga para a associação para ter benefícios diretos, mas o maior benefício que ele pode ter é esse relacionamento essa oportunidade de negócios que a AESUL promove, então que estas Rodadas de Negócios aconteçam muitas outras vezes”.

Participaram da primeira Rodada de Negócios as empresas Cipriano Assessoria Contábil,  CLC Arquitetura e Interiores, Zyba Café, Piatex, SANE, Advocacia Sérgio Higuti,  SRG Assessoria, Bruno Silva Consultoria, Companygraf, RH & Parceria, Arbo Criativa, Purific Interlagos, Gimontec, Share Work Spot, Interlagos Motor Clube, Lugar Psicologia, Bravo TE. Já as empresas âncoras desta rodada serão: Academia A.M.S, Franzana, Cleaning Build, Espetinhos Esperança e Colégio Salgueiro. 

Graça Bomfim agradeceu a presença de todos, bem como o empenho e dedicação de toda a comissão organizadora. Ela comentou também que mesmo estando à frente da organização ainda sobrou tempo para realizar negócios. “Fechei dois contratos e também comprei da Arbo Criativa. A Bravo Te está em negociação com o Depósito Franzana, ou seja, tem muita coisa boa acontecendo. O balanço geral que todos os participantes fizeram da primeira Rodada de Negócios foi bastante positivo. Todos gostaram muito desta aproximação e abertura de novas possibilidades de negócios”.

A próximas rodadas acontecerão sempre às sextas-feiras. Todos os associados receberão um telefonema da equipe de colaboradoras da AESUL fazendo o convite, atenda, confirme a presença, participe e faça a diferença no seu negócio.

 

Galeria

primeira rodada de negocios
primeira rodada de negocios
primeira rodada de negocios
primeira rodada de negocios
primeira rodada de negocios
primeira rodada de negocios
primeira rodada de negocios
primeira rodada de negocios

Eventos

Treinamento Mídias Sociais

01/08/2018

Workshop "O Líder na nova Economia"

24/07/2018

Mega Rodada de Negócios AESUL

20/07/2018

Vídeos

Assine nossa Newsletter

Galeria