Central de Notícias

Notícias Notícias AESUL

Fase Notícias

Aesul lança anuário das empresas associadas
31  DEZEMBRO  1969 

Aesul lança anuário das empresas associadas

Sempre buscando novos meios de divulgar os associados e promover os negócios na região, a AESUL – Associação Empresarial da Região Sul, acaba de lançar a primeira edição do Anuário AESUL, uma publicação em que todo associado tem garantida uma página com todas as informações da sua empresa. “Após 22 anos de fundação da AESUL, nós estamos lançando o nosso tão sonhado Anuário das empresas associadas, uma importante ferramenta de negócios que deve se tornar tradição na entidade daqui em diante”, comemora Renato Jardim, Presidente da AESUL.

Esta conquista que trará inúmeros benefícios para todos os associados e que contribuirá para a geração de negócios na região contou com importante apoio da Caixa Econômica Federal. “Quero agradecer a oportunidade de estar com vocês em mais este patrocínio, nós temos uma parceria com a AESUL que já dura alguns anos e eu espero que ela persista por muito mais tempo”, destacou Luciana Bertogna, Gerente Regional da Caixa Econômica Federal, que aproveitou a oportunidade para falar sobre os planos de expansão da Caixa e também sobre os benefícios que ela oferece aos associados. “Quero lembrá-los que a Caixa é uma jovem senhora que agora em janeiro completou 151 anos. Nós temos na região de Santo Amaro 39 agências, uma delas, a caçulinha, é a agência de Parelheiros, e temos como meta de expansão até 2015 abrir mais 47 agências na região sul. É uma meta agressiva de expansão, mas sabemos o quanto esta expansão da rede vai ajudar tanto a pessoa física, quanto a jurídica da região. Peço ainda que não deixem de consultar a Caixa, pois ela tem um convênio assinado com a AESUL que possibilita que os associados tenham acesso a taxas e serviços mais acessíveis do que outras pessoas”. 
 
De acordo com Renato Jardim, além de todos os associados terem um exemplar do Anuário para deixar na recepção de suas empresas e nos comércios, a ideia é que ele esteja presente também em todas as agências da Caixa e nos órgãos públicos da região. “Desta forma vamos conseguir divulgar os nossos associados e gerar muitos negócios”, completa.
 
O Anuário começará a ser distribuído no início de abril. Com um belíssimo visual em suas 662 páginas são apresentadas cerca de 500 empresas por categorias de negócios, desde pequenos comércios, a excelentes prestadores de serviços, até grandes indústrias, para cada necessidade há um profissional qualificado ou uma empresa de altíssima qualidade. Além disso, o Anuário também traz uma matéria contando um pouco da história da AESUL, que na época de sua fundação se chamava ACPI - Associação do Comércio e Profissionais de Interlagos. Para quem ficou interessado em saber por que a entidade mudou de nome, basta conferir a história no Anuário e aproveitar para conhecer também as empresas associadas e os produtos e serviços que elas oferecem. 

Eventos

Caldos & Negócios AESUL, 11/07/19

11/07/2019

Circuito de Negócios AESUL - 27/06/19

27/06/2019

Vídeos

Assine nossa Newsletter

Galeria