Central de Notícias

Notícias Notícias AESUL

Fase Notícias

AESUL brilha em mais um jantar de confraternização de fim de ano
14  DEZEMBRO  2015 

AESUL brilha em mais um jantar de confraternização de fim de ano

A AESUL brilhou no dia 08 de dezembro durante seu tradicional jantar de confraternização e negócios de fim de ano. A festa que aconteceu no Clube de Campo do Castelo teve a venda de convites esgotada e a noite proporcionou muitas surpresas e diversão a todos os presentes.

Juarez Amaro, Presidente da AESUL, abriu a festa agradecendo toda a diretora e seus vice-presidentes. “Se não fosse essa equipe que está hoje à frente da AESUL ela não poderia ter o slogan “Faça a AESUL Brilhar”, porque realmente esse time está trabalhando para entidade brilhar. Obrigado meus diretores e conselheiros. Hoje, uma terça-feira, e a casa está cheia, quanta felicidade. Mas por que ela está cheia? Porque vocês estão acreditando e valorizando o trabalho que estamos fazendo. Não sou político, não quero falar bonito, eu sou uma pessoa administrativa, trabalhadora, eu não entro em um negócio para fazer mais ou menos, quando eu entro é para fazer bem feito”, ressaltou.

Juarez falou sobre o excelente trabalho da nova gestão do Clube de Campo de Castelo, com o qual tem estreitado bastante o relacionamento e passou então a palavra para à Presidente Susana Elias Campanha. “Agradeço muito o Juarez, nos conhecemos este ano e foi uma empatia de reconhecimento de trabalho, nós dois temos o mesmo compromisso de reconhecer e aproximar os empresários da região e esse é o intuito da parceria que estamos fazendo”. Susana destacou ainda os atrativos que o clube oferece e os benefícios que os associados à AESUL tem na adesão. “Eu posso falar com toda certeza que este é o clube mais bonito da Represa Guarapiranga. Fechamos uma parceria no sentido de propiciar aos associados da AESUL a possibilidade de se associarem ao clube sem pagamento de joia e tendo no primeiro ano duas parcelas isentas. Essa é uma parceria de reconhecimento pelo trabalho que a AESUL tem feito pelos seus associados”.

Juarez também agradeceu a todas as autoridades, contou como trilhou seu caminho até chegar à presidência da AESUL e quais foram os planos traçou ao assumir. “Eu sou empresário, sei do nosso dia a dia, do sofrimento para vender e manter uma empresa e nós precisamos proporcionar benefícios aos associados que os tragam para dentro da associação e reconheçam a AESUL como uma associação empresarial, então o meu primeiro marco como presidente estão sendo as minhas visitas. Estou indo de empresa em empresa para entender o negócio de cada associado e com isso eu consigo levar para a diretoria, onde estudamos a melhor forma de atender os associados e como fazer negócios entre nós”. O Presidente aproveitou então para homenagear o associado mais antigo da AESUL que ele prestigiou em sua centésima visita que foi o Canto das Cerâmicas. Quem também recebeu um mimo foi a Elaine Cristina Rego Silva, esposa do Presidente Juarez, em sinal de reconhecimento ao seu apoio incondicional a gestão do Juarez.

Antes de finalizar seu discurso lembrou que estão acontecendo as rodadas de negócios, o programa 360 graus onde são ministradas várias palestras, as consultorias gratuitas de marketing e design, medicina do trabalho e jurídica, a Câmara de Conciliação que fica dentro da AESUL e o Certificado Digital, entre outros benefícios. “É um trabalho de formiguinha que o presidente está fazendo junto com a diretoria. Apesar de toda crise de abril até agora entraram 72 novos associados, estou muito feliz com o nosso trabalho e essa aceitação”.

Após o delicioso jantar, a festa foi animada pela Banda Imagem que tocou ao vivo vários ritmos, colocando todos dançar. Além de muita descontração e alegria entre os presentes, a noite foi ainda um momento de reencontro de amigos, de celebração das conquistas de 2015 e também de oportunidades para estreitar os relacionamentos empresariais.

O Jantar teve o patrocínio do Coração Sertanejo, Blocos e Lajes Itaim, Colégio Salgueiro, Ronaldo Farias Negócios Imobiliários, Landmark, Lopes Invest House, Espetinhos Esperança, SPS Informática, Scam Telecom, Roscacorte, Franzana – Materiais para Construção, Star Light, Rei do Pallet, Esquadralum, Vieirafer, Piatex, Tomodachi, Nikkey – Controle de Pragas, SPC Brasil – CDL São Paulo. Também contou com o apoio do Deputado Federal Goulart; Deputado Estadual Jorge Caruso; Vereador Ricardo Nunes; Companygraf e Arbo Criativa.

A galeria de fotos do jantar pode ser conferida no Facebook /AESUL.

 

Eventos

Treinamento Mídias Sociais

01/08/2018

Workshop "O Líder na nova Economia"

24/07/2018

Mega Rodada de Negócios AESUL

20/07/2018

Vídeos

Assine nossa Newsletter

Galeria