Central de Notícias

Notícias Notícias AESUL

Fase Notícias

Já estão abertas as inscrições para turmas de setembro do curso “Excelência no atendimento ao cliente”
22  AGOSTO  2016 

Já estão abertas as inscrições para turmas de setembro do curso “Excelência no atendimento ao cliente”

Devido ao sucesso das primeiras turmas do curso “Excelência no Atendimento ao Cliente” ministrado na sede da AESUL pela empresa G2A Consultoria e Assessoria Empresarial, da Diretora Processos & Projetos da entidade, Gabriele Andrade, já estão abertas as inscrições para as turmas de setembro.

O treinamento tem 16 horas de duração e o objetivo é mostrar a importância de cuidar das necessidades dos clientes e até mesmo de superar as expectativas deles, a fim de ajudar atendentes, recepcionistas e secretárias a reconhecer e executar um serviço de qualidade. Esta é a chave para manter e atrair consumidores, além de criar lealdade e fidelidade.

O curso terá no máximo 15 pessoas por turma e será dividido em quatro módulos, são eles:

  • 1º - Tratar Bem ou atender bem?;
  • 2º - Superando as expectativas do cliente;
  • 3º - Como lidar com situações e clientes difíceis;
  • 4º - A escada da lealdade.

As datas e horários disponíveis para formação de turmas são flexíveis, seguem abaixo:

- Sábados das 9h às 13h. Com início em 03/09/16 e término 24/09/16;

- Segunda e quarta das 9h às 11h. Com início em 05/09/16 e término em 28/09/16;

- Segunda e quarta das 19h às 21h. Com início em 05/09/16 e término 28/09/16;

Segundo Gabriele Andrade, o cliente é o propósito do negócio e nos dá a oportunidade servi-lo. “Hoje, se não tivermos excelência no atendimento, podemos perder vendas e indicações. A recepcionista, secretária ou atendente são a porta de entrada do cliente na empresa, e se ele não for bem atendido, ele não ‘baterá na porta’ novamente. A pessoa de atendimento representa a empresa, por exemplo, o cliente não sabe quem é o atendente ‘João’, e sim quem é a ‘G2A’, logo ele conclui que o ‘João’ é a ‘G2A’, e se ele não for bem atendido, acreditará que a empresa não serve para atendê-lo”, afirma Gabriele.

As inscrições podem ser feitas através do telefone da AESUL (11) 5666-3825. O custo aos associados ou colaboradores de empresas associadas é de R$ 150,00 por pessoa. Caso for mais que um colaborador por empresa, o valor baixa para R$ 100,00 por pessoa. Para as empresas não associadas o custo é de R$ 200,00 por pessoa, sendo mais de um participante a empresa paga R$ 150,00.

Gabriele é Consultora e Assessora Empresarial com formação em Administração de Empresas, Especialização em Gestão Bancária e MBA em Melhoria de Processos pela Universidade Mackenzie.

Trabalhou por 15 anos no mercado bancário, passando pelos Bancos Industrial do Brasil, Citibank e Itaú - Unibanco. Atuou nas áreas administrativa, atendimento ao cliente, processos, produtos, controles internos, auditoria, segurança da informação, gestão e capacitação de pessoas, avaliação de desempenho e financeira orçamentária.

Serviço:
Inscrição pelo telefone:
(11) 5666-3825
Local do Treinamento - Sede da AESUL: Rua Cristóvão Colombo Gonçalves, 265, Cidade Dutra - São Paulo, SP
Forma de Pagamento: Débito, Crédito, Depósito em conta ou em espécie na AESUL

 

Eventos

Nenhum Evento Encontrado

Vídeos

Assine nossa Newsletter

Galeria